Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) B4N3 > Cade o hacker que falou que estava em fim de testes ?


clovisabc
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

  1. Área errada!
  2. O hack esta em PRONTO
  3. Não vou liberar o hack enquanto nenhuma outra pessoa não soltar hack apelão
  4. Se duvidam da existencia do hack olhem ae 2 hacks 100% atualizados

GvJuUnm.jpg

OHD9ECY.jpg

pff.jpg[/color][/size][/center]

 

o que é hack apelão?

 

esse aqui serve:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2014598-combatarms_ver_br_1301-03-v1-0-a.html

 

tem aimbot, remotekill e etc.

 

//-----

 

ou é um com municao infinita, weapon spawn, crash on kick e outros?

 

// ----

 

pronto fique a vontade para liberar o hack + as bases para darem F7 e deixar o jogo lotado de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o que é hack apelão?

 

esse aqui serve:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2014598-combatarms_ver_br_1301-03-v1-0-a.html

 

tem aimbot, remotekill e etc.

 

//-----

 

ou é um com municao infinita, weapon spawn, crash on kick e outros?

 

// ----

 

pronto fique a vontade para liberar o hack + as bases para darem F7 e deixar o jogo lotado de hacks.

 

esse hack nao esta funcional!

então volta a estaca 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  1. Área errada!
  2. O hack esta em PRONTO
  3. Não vou liberar o hack enquanto nenhuma outra pessoa não soltar hack apelão
  4. Se duvidam da existencia do hack olhem ae 2 hacks 100% atualizados

GvJuUnm.jpg

OHD9ECY.jpg

pff.jpg[/color][/size][/center]

 

Nem estraga o jogo Mew eu ja parei de jogar por causa de hacker´s mas tem muita pessoa de boa que joga. deixa esses kid´s nbs que usan hacker se **** palhaçada isses pessoal que usa deve ter 10 anos.

OBG pela atenção.BRAÇ`Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  1. Área errada!
  2. O hack esta em PRONTO
  3. Não vou liberar o hack enquanto nenhuma outra pessoa não soltar hack apelão
  4. Se duvidam da existencia do hack olhem ae 2 hacks 100% atualizados

GvJuUnm.jpg

OHD9ECY.jpg

pff.jpg[/color][/size][/center]

 

 

eu tenha a base do 2 hacker se eu quise atualizo e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  1. Área errada!
  2. O hack esta em PRONTO
  3. Não vou liberar o hack enquanto nenhuma outra pessoa não soltar hack apelão
  4. Se duvidam da existencia do hack olhem ae 2 hacks 100% atualizados

GvJuUnm.jpg

OHD9ECY.jpg

pff.jpg[/color][/size][/center]

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Poxa B4N3 já foi postado hack "apelão" como você diz, e ele estava funcional até ontem quando perdi minha conta kkk .

 

Tenho certeza absoluta que a maioria, assim como eu, quer mesmo apenas com aimboot e não telekill e etc.

 

Não duvidei de você em hipótese alguma, apenas perguntei do hacker que você fez propaganda, muitos ficaram estigados e nada do hacker.

 

Não leve a mal não, blz

 

Mas libera ele ai para nós.:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Libera nada o jogo ja ta uma merda piorar pra que vai crescer kid e aprende a joga noob oq adianta usa hacker vai ser banido na procima atualização e se vejo hacker varando ou cm telekill eu gravo e mando pra lvl up pra fude esse kid nb!![/color]

 

" Kid noob " é o cara que vem reclamar de hack em um site de HACK, me poupe vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  1. Área errada!
  2. O hack esta em PRONTO
  3. Não vou liberar o hack enquanto nenhuma outra pessoa não soltar hack apelão
  4. Se duvidam da existencia do hack olhem ae 2 hacks 100% atualizados

GvJuUnm.jpg

OHD9ECY.jpg

pff.jpg[/color][/size][/center]

 

B4N3 todos nos estamos implorando para que vc poste algum dos seus dois hackers....eu acompanho a lulzgame direto esperando vc compartilhar esse hacker conosco...todos nos da web cheats ficamos animados quando vc montou a enquete para saber se queriamos ou nao o hacker...praticamentes todos votaram sim...se nao me engano teve apenas um voto nulo...entao ´pfvr B4N3 libere seu hacker....muitos como eu so confiam nos seus hackers....obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.