Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fora das Regras!


Posts Recomendados

Num preciso nem testa pra fala q é funcional, valew ivan mesmo com todos os seus problemas pessoais vc nao deixou os players na mão e se dedica mto nisso. Se desse eu agradeceria 100 vezes, seus conteudos sao 1000% confiaveis e todos funcionais.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Invan primeiramente obrigado pelo conteudo funcional (Agradecido). Mas vamos ao assunto me responda por favor, bem é assim eu ja usava nas versões anteriores o one hit cf, e continuo usando, na verdade nem testei esse mas sei que deve funcionar ( ou não ) uheueue , exclui ele do meu pc agora por alguns motivos aqui vão: quando abro o jogo agora sem hack o nome das salas fica salvo como "OneHitCf com Pro" Queria saber como limpar isso sem contar que esta dando alguns erros mais frequentemente, que acredito que sejam por causa do One hit cf poderia me ajudar a resolver esse problema ficarei grato! ...

:confused:

PSG-1 Você pode me dar uma ajuda aqui >.< ali em cima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um favor de vocês, preciso que votem na equipe masculina na enquete que irei passar o link.

Às votações se encerram as 00h. E estamos 9 votos atrás.

Se pudesse votar, num vai demorar nem 10s.. ficarei agradecido.

Qualquer coisa estamos por ai.

 

Enquetes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan mano tu é FODA CARA mais o meu aimbot nao tah funfando eu coloko auto ele nao vai automaticamente na cabeça do maluko e tem pra colokar shift mais é uma merda entao cara ve se vc pode resolver meu problema ae mano mais o hack é bom nao tem leg e tah funfando certinho man se puder ajudar responde ae ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq as dll somem da area de trabalho?

 

So aparece aquele arquivo ohcf e a dll nao putz:confused:

Isto é porque seu antivírus ou firewall está excluindo os arquivos.

Alguns antivírus são silenciosos,excluem os arquivos sem falar nada.

Têm de desativá-lo para conseguir extrair com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.