Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pessoal de coraçao por favor me madem uma conta a minha foi banida !


matheusvolei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem feito, fica bugando da nisso, Sai daew Recruta, cria uma conta ai Lek...

 

Não Vou falar Nada Mais... Parece que Tinha Gente Me XINGANDO, Quando eu Postei que os BUG'S Baniriam Contas...

E Agora Akela Galera que Tava Comentando Meus Post's Dizendo:

"Isso Nunca Vai Acontecer" "Você está Errado!" Etc.

Não Vou Nem Comentar, Pois Quando Posto Uma Coisa Aki, É Por que Sei Realmente se a Fonte é Segura...

Eu Avisei, Não Acreditaram, CONTA BANIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito, fica bugando da nisso, Sai daew Recruta, cria uma conta ai Lek...

 

Não Vou falar Nada Mais... Parece que Tinha Gente Me XINGANDO, Quando eu Postei que os BUG'S Baniriam Contas...

E Agora Akela Galera que Tava Comentando Meus Post's Dizendo:

"Isso Nunca Vai Acontecer" "Você está Errado!" Etc.

Não Vou Nem Comentar, Pois Quando Posto Uma Coisa Aki, É Por que Sei Realmente se a Fonte é Segura...

Eu Avisei, Não Acreditaram, CONTA BANIDA!

 

Aquele tópico estava sim errado, pois não era notícia oficial.

Mas de acordo com as leis de conduta do Combat Arms, este bug é um tipo de "benefício" em cima dos outros jogadores.

 

Peça as provas para a LU!G, e veja se realmente você foi banido por bugar itens.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipa, Ainda,Não ...

Sean, A Notícia Pode Até Não ser Oficial, Mas Está BANINDO Contas Sim, Só Olhar na Lista de Punidos, "Irregularidas - Benefícios" "Irregularidades - Benefícios"...

A Notícia NÃO OFICIAL, Está Se Concretizando, e Para os Que Dizem, Que estava Errada, Que Nunca Ia Acontecer...

Ta Ai a Prova, +1 Banido =)

E Sabe o Que Eu Acho ? Que TODOS Que usam Esses Bug's Sejam banidos, Prevejo Eles Na Lista de Punidos Até Amanhã =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipa, Ainda,Não ...

Sean, A Notícia Pode Até Não ser Oficial, Mas Está BANINDO Contas Sim, Só Olhar na Lista de Punidos, "Irregularidas - Benefícios" "Irregularidades - Benefícios"...

A Notícia NÃO OFICIAL, Está Se Concretizando, e Para os Que Dizem, Que estava Errada, Que Nunca Ia Acontecer...

Ta Ai a Prova, +1 Banido =)

E Sabe o Que Eu Acho ? Que TODOS Que usam Esses Bug's Sejam banidos, Prevejo Eles Na Lista de Punidos Até Amanhã =)

 

Irregularidades - Benefício

 

É o termo dado a jogadores que se beneficiam de algum erro ou de algum programa irregular dentro do jogo, então não podemos ter certeza de qual o motivo do banimento do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , Parabéns Level Up! Games

 

Coringa-2.gif

 

Enfim,

 

Espero que tenha aprendido a lição de não tentar trapacear no Game , e pelo menos eu nunca iria lhe dar nem uma conta PSA¹ ,

Pois precisamos de coragem para dar uma conta à alguém que tenta TRAPACEAR no Jogo.

 

 

E de novo PARABÉNS LEVEL UP!

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Aqui na WebCheats é proibido qualquer tipo de comércio, seja venda, troca, empréstimo, doação, etc.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.