Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Santa Maria.Alguém ainda lembra?


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois e.

Todos os canais, todos os jornais estava falando sobre isso, ai começou aquela fiscalização nas casas noturnas, no brasil algo só começa quando algo acaba no caso precisou acabar centenas de vidas pra "algo " acontecer, pois duvido nada que a fiscalização já acabou...

 

Infelizmente essa e a realidade desse pais podre.Quando mais centenas morrer por " algo " ai acontece "algo" de novo e assim sucessivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu penso dessa forma..

 

Não acho que nós ficarmos remoendo a tragédia trará beneficio, o importante é que nós reivindicarmos as devidas providências para que não ocorra novamente e buscar punições cabíveis a quem for o culpado.

 

Na verdade se for para ver essa noticia em jornais sensacionalistas, buscando mais ibope na mídia, se torna até melhor.

 

É realmente triste saber que 239 pessoas morreram na tragédia, mas a mídia ficar de 5 em 5 minutos apenas para dizer a mesma noticia se torna desnecessário, na verdade poderia ser até pior pois estaria sendo apenas mais uma forma de esses ''porcos capitalistas'' conseguirem mais dinheiro.

 

Eu acho que nos manter informado sobre o estado das vitimas, a movimentação do caso e a conclusão já é o bastante.

 

Sensacionalismo demais não é saída, atitudes sim!!!

 

O ideal é que agora cobremos de um sistema mais eficiente, comecemos agora pedindo a o Impeachment do novo Presidente do Senado Renan Calheiros.

 

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito melhor assim

quem quer saber sobre vai atrás

tava insuportável ligar a TV em qualquer horário que fosse

e ver sempre o mesmo assunto

tanto na TV quanto jornais, boca de todo mundo, face...PQP!!!

 

@Black

tu sabe pq aumentaram o requisito de assinaturas

de 1.360* para 1.600*? (milhões)

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar relembrando tragédia sem novidade alguma não leva a nada.

Não tem sentido ficar passando a mesma noticia na mídia sem algo novo, afinal o caso ainda está em investigação, daqui uns 2 ~ 3 anos acontecerá o desfecho desse caso, já que a Justiça Brasileira é muito rápida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas irão esquecer isso é fato, só não esquecem se acontece isso com alguém da família, a maioria do povo Brasileiro é assim se for da sua família entra em luto eterno, mas como não é como é o caso da Santa Maria, as pessoas ficam comovidas com tal atrocidade e passam a usar o tema " Luto eterno" como solidariedade. Enquanto a mídia, não acho o correto ficar remoendo um assunto tão complicado como esse, até porque apenas tem informações não concretas e ainda sendo investigadas, a mídia só voltará a falar novamente quando o caso for desvendado e os culpados forem presos, e a vida segue, a mídia sempre irá comentar, falar, assuntos do momento, o resto é resto e o aconteceu irá ser esquecido, infelizmente é isso. Sorte nossa que alguma providência ainda foram feitas, como a fiscalização, mas eu ainda deixo meus ressentimentos para os familiares e pessoas que morreram lá, afinal foi uma tragédia, não deve ser esquecida e muito menos faltar com respeito. Abraços!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.