Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Aimbot [FUNCIONAL][Com Weapon]By: Doof1212


Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom obrigado msm por este topico, talvez isto acabe com os aimbots virais '-',fiquei um tempo sem jogar mas acho que o meu ainda pega, por tanto nem irei baixar mas li tds os posts deste topico ctz q é funcional. e uma dica para n dar please wait e fechar o pb apos desativar o xtrap va na pasta do pb (antes de logar) e renomeie o arquivo bugtrap.dll (acho q é dll n lembro) para qualquer coisa ^^ simples. antes de abrir o pb denovo volte o nome para BugTrap e desculpe o post estar sem formatação ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFS VOU ACABAR COM TODAS A DUVIDAS OK ... 1º NAO PODE DEIXAR O PB EM MODO JANELA Q DA O PLEASE WAIT OK. 2ºSE SEU WINDOWS FOR 32 BITS DEIXE O PB VISIVEL USANDO O RAIDIX.SE FOR 64 BITS INJETE A DLL DO AIMBOOT QUANDO ESTIVER CARREGANDO A BARRINHA BRANCA DO PB. SIMPLES :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu o xtrap pego win 64 bits fiz tudo certinho ;/

 

você tem. Que desativar o x-trap

 

bom obrigado msm por este topico, talvez isto acabe com os aimbots virais '-',fiquei um tempo sem jogar mas acho que o meu ainda pega, por tanto nem irei baixar mas li tds os posts deste topico ctz q é funcional. e uma dica para n dar please wait e fechar o pb apos desativar o xtrap va na pasta do pb (antes de logar) e renomeie o arquivo bugtrap.dll (acho q é dll n lembro) para qualquer coisa ^^ simples. antes de abrir o pb denovo volte o nome para BugTrap e desculpe o post estar sem formatação ^^'
atá. =D

 

[/color][/u]

 

pois não é

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.