Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot Para Pb 100% Fufando [SEM BUG TRAP]


soukicado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Salve Meus amigo Trago Hoje Pra vcs Ingector Apple ++ Aimbot Vamos Ao Tutorial Ok

 

1-Desative Seu Antivirus Para Poder Funfar

 

2-Senha Para Descompactar 123

 

3-Abra O Injector Apple (OBS: So Funfa Com O Injector Apple)

 

4-Bote O Nome Do Proçeso PointBlank.exe

 

5-Coloque A Opção Automatico

 

6-Selecione A Dll

 

7-Abra O Pb Se Loge E Quando Loga Irar Abrir o Aimbot

 

Obs:Desative o Aint-Virus

Obs:Senha Pra DesCompactar 123

Obs:So Funfa Com O Injector Apple o Mais Novo

 

Download:Injector Apple.rar

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/815a0614279f96bd7cb1cf2877c0838153a7bfd7b9c1fe95c1bed00aa1444585/analysis/1360877586/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz qual a graça de usar isso vcs nao tem hablidade pra jogar e por isso usam ?? Q pena de vcs....kk tudo criança q axa q sabe jogar pq tem aimbot mais fazer oq lixo e assim msm ... Vcs nunca conseguiram matar um cara se quer sem usar hacker da pena muita pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz qual a graça de usar isso vcs nao tem hablidade pra jogar e por isso usam ?? Q pena de vcs....kk tudo criança q axa q sabe jogar pq tem aimbot mais fazer oq lixo e assim msm ... Vcs nunca conseguiram matar um cara se quer sem usar hacker da pena muita pena....

 

 

seguinte meu caro hoje em dia qm n usa hacker no pb é troxa se acha q vo ficar morrendo pra hacker eu mato com o sem e n so nub por usar hacker e sim so esperto de n ficar morrendo pra nub hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.