Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fail 3 classe Da rey?!?!


williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 Classe da rey- oq acharam?

 

Bom galerinha, como vocês sabem néh, o zero copiou algumas skills dos outros chars, muitos falam que ele deveria copiar dos char, pois ele e um robô humano feito apenas para pegar habilidades dos outros para derrotar o duel, mais outros dizem que é fail da kog.

 

 

Eu tava olhando essas imagens e percebi algo nelas:

 

Rey-Terceira-Classe.png

projectfox.png

 

Podemos perceber que a estrutura da roupa são muito identicas

 

 

Vejam os acessórios do zero:

 

acessorios+gcnyan.png

 

Parecidos como as da rey né? sem falar que ambos flutuam no corpo.

 

 

O quê acharam? Fail da Kog?? Um visu igual e bonito? dê sua opinião ali em baixo xD

 

Editando~~

 

Para algumas "crianças" da web cheats que não conseguem interpretar um simples texto vou simplificar ta?? EU NÃO ESTOU CRITICANDO O ZERO, eu estou dizendo que algumas pessoas acham que é uma copia e outras acham que é fail da kog, conseguem ler não? e o fato dos acessorios da rey são iguais aos do zero NO SENTIDO DE FLUTUAREM é tão dificil ver isso?

algumas pessoas daqui precisam LER mais e FALAR menos simples assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow,sabe porque está parecido?

Isso é chamado de "estilo"...

Depois que o estilo dos personagens foi mudado "creio eu que mudou a equipe que fazem os desenhos,personagens,modelagem 3D etc" foi firmado esse tipo de traço.

Isso acontece porque é a mesma possoa que fez as classes dos Zero e Rey.

Quando muda o estilo do jogo normalmente perdem bastante players que ja estavam acostumandos com o antigo e gostavam assim...

E é isso que está acontecendo com o GC depois do Lançamento da Mary...

Não vejo isso como ruim,estou até gostando...

 

 

Mano para de ficar toda hora reclamando dessa porra de cópia de classes, espera a classe chegar e tu tira a conclusão.

Que saco. Só vejo reclamação, pqp'.

 

Neh...hahaha

Acho eu que somos os unicos virtuosos desse forum mano...

"Estou generalizando,qualquer um que se sentir ofendido terá que reclamar com nossos patrocinadores"

SóqueN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de ficar toda hora reclamando dessa porra de cópia de classes, espera a classe chegar e tu tira a conclusão.

Que saco. Só vejo reclamação, pqp'.

 

 

Eu algum momento citei estar reclamando de algo??? escreva menos e leia mais, pois vc não sabe ler direito amigo, ta precisando passar MENOS tempo no pc E MAIS TEMPO lendo um livro, simplesmente eu quis mostrar o que eu percebi. dei minha opinião que taria copiando algumas coisas, nem um momento eu disse" af lug lixo so afz essa merd, lug isso kog akilo af esa p" por acaso escrevi??? me poupe e va ler um livro ^^

 

Manow,sabe porque está parecido?

Isso é chamado de "estilo"...

Depois que o estilo dos personagens foi mudado "creio eu que mudou a equipe que fazem os desenhos,personagens,modelagem 3D etc" foi firmado esse tipo de traço.

Isso acontece porque é a mesma possoa que fez as classes dos Zero e Rey.

Quando muda o estilo do jogo normalmente perdem bastante players que ja estavam acostumandos com o antigo e gostavam assim...

E é isso que está acontecendo com o GC depois do Lançamento da Mary...

Não vejo isso como ruim,estou até gostando...

 

[/color]

 

[/center]

 

Neh...hahaha

Acho eu que somos os unicos virtuosos desse forum mano...

"Estou generalizando,qualquer um que se sentir ofendido terá que reclamar com nossos patrocinadores"

SóqueN

 

 

Não po eles poderiam mudar um pouco o visu neh, eu sei q ta bonito, mais ele poderia ficar diferento do da lin. pois ta muito igual ta na cara, poderiam por algo novo curioso e legal na rey, to achando ela meio que irmã da lin shuashu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu algum momento citei estar reclamando de algo??? escreva menos e leia mais, pois vc não sabe ler direito amigo, ta precisando passar MENOS tempo no pc E MAIS TEMPO lendo um livro, simplesmente eu quis mostrar o que eu percebi. dei minha opinião que taria copiando algumas coisas, nem um momento eu disse" af lug lixo so afz essa merd, lug isso kog akilo af esa p" por acaso escrevi??? me poupe e va ler um livro ^^[/color][/color][/size]

 

Quero saber como você consegue deduzir que eu fico todo esse tempo na frente do PC ao envés de fazer outra coisa, algum tipo de bola de cristal ? O tempo que passo no computador é relativamente mínimo comparado ao que você acha, e para sua informação, leio, leio sim, quase todos os dias, porque tenho que me matar ficando 5 horas lendo conteúdo e revisando pra não fazer merda como fiz antes.

 

Agora, voltando ao tópico:

 

Nem todo tipo de reclamação é do jeito que você descreveu aí, chamando de lixo e usando de xingamentos, isso é a forma mais comum, mas há outras formas de reclamar também sabia ? E tu fez exatamente isso, reclamou, pra ser mais claro, criticou. Não tá errado, tu tem esse direito e ninguém vai contra, mas o foda é você já começar a pegar coisas divulgadas que nem foram TERMINADAS ainda e já querer comparar com algo que pode no final de tudo, ser totalmente diferente.

 

Eu vim no tópico não pra gerar briga, mas pra reclamar dessa porcaria desse pensamento das pessoas sobre as próximas classes que vão vir no GC. ESPEREM a classe vir pra por fim tirar as conclusões, porquê já não basta ficar 1 mês convivendo com essa porcaria de comentário criticando a KOG em relação ao Zero, agora, mais um em relação a Rey é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acessório da Rey tem nada ver com o do Zero, nada se parece '-'

[/color]

 

To falando ao fato que flutuam, pois as do zero flutua ^^

 

Quero saber como você consegue deduzir que eu fico todo esse tempo na frente do PC ao envés de fazer outra coisa, algum tipo de bola de cristal ? O tempo que passo no computador é relativamente mínimo comparado ao que você acha, e para sua informação, leio, leio sim, quase todos os dias, porque tenho que me matar ficando 5 horas lendo conteúdo e revisando pra não fazer merda como fiz antes.

 

Agora, voltando ao tópico:

 

Nem todo tipo de reclamação é do jeito que você descreveu aí, chamando de lixo e usando de xingamentos, isso é a forma mais comum, mas há outras formas de reclamar também sabia ? E tu fez exatamente isso, reclamou, pra ser mais claro, criticou. Não tá errado, tu tem esse direito e ninguém vai contra, mas o foda é você já começar a pegar coisas divulgadas que nem foram TERMINADAS ainda e já querer comparar com algo que pode no final de tudo, ser totalmente diferente.

 

Eu vim no tópico não pra gerar briga, mas pra reclamar dessa porcaria desse pensamento das pessoas sobre as próximas classes que vão vir no GC. ESPEREM a classe vir pra por fim tirar as conclusões, porquê já não basta ficar 1 mês convivendo com essa porcaria de comentário criticando a KOG em relação ao Zero, agora, mais um em relação a Rey é foda.

 

Amigo, se você perceber, e ir pesquisar sobre os chars" anteriores vc vai ver que as prévias foram iguais aos que lançaram. desde o inicio de fevereiro do ano passado teve uma prévia da lin , a que você ve acima. dps de mais de 5 meses que lançaram o char a roupa continua igualzinha :D Sem falar do zero, azin, holy, tudim igual. a chanse de eles mudarem é de 10% Pois tamos falando da KOG uma empresa que so quer saber de Dimdim no bolso deles ^^ eles tão nem ai se a roupa ficou feia, eles so querem o visual, não querem saber se ja possui char com a roupa ou se é identico :D. por isso tenha 90% de certeza que vai sair isso ai. alem disso essa imagem que você ta vendo , é o pacote da rey no taiwan gc, provavelmente irá assim mesmo para o KGC e sucessivamente no BGC . mais como você não sabe de nada do gc aconselho a fexar a boquinha e olhar as coisas passarem , pq ficar falando coisa sem saber e fods correto?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff esse povo ta cada vez mais crazy --'

Achei nada a ver os acessorios do zero com os da rey diva -'

Se for por isso tds os chars deveram vir sem braço , cabeça , mao, pe

Pq ja tem 15 chars que tem essas caracteristicas perfeitas ( dio nao conta -qq)

 

E Zero é um robo desde quando ??

Zero e um demonio assim como dio so que ele foi criado artificialmente

Igual o Wolverine -q

So que o zero e possuido pela grandark que da poderes pra ele /êêê .-.

 

Zerocreate.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff esse povo ta cada vez mais crazy --'

Achei nada a ver os acessorios do zero com os da rey diva -'

Se for por isso tds os chars deveram vir sem braço , cabeça , mao, pe

Pq ja tem 15 chars que tem essas caracteristicas perfeitas ( dio nao conta -qq)

 

E Zero é um robo desde quando ??

Zero e um demonio assim como dio so que ele foi criado artificialmente

Igual o Wolverine -q

So que o zero e possuido pela grandark que da poderes pra ele /êêê .-.

 

Zerocreate.png[/color][/center]

 

 

Amigo por acaso eu disse que ele era um robô ?? eu disse "que muitos acham que ele é um robô humano feito apenas para copiar ataques dos outros" consegue interpretar isso não? eu o comparei a um robô simplesmente por ele não mostrar seus sentimentos, não ter um passado, não saber quem ele é, ter um vazio em si, e so pensa numa coisa "Aonde está duel? " por isso me referi. e na rey As roupas da rey são parecidas com a da lin como vc pode ver, e os acessorios são parecidos com o do zero, por quê flutuam ao redor do corpo se você ver, e alem disso simplesmente eles pegaram o acessorio do zero, mudaram as partes, e fizeram a da rey :D simples né??? agora 60% do povo da WC sai falando merda em vez de parar para pensar né?? vc mesmo parece um bb que não sabe ler,se você tivesse lido direito poderia ter percebido o quê eu queria mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB parece ti só fala que as pessoas não sabem ler...

 

Não podem dar sua opinião mas?'-'

 

@Edit

Não é o zero que copia as habilidades das pessoas.

 

E sim a grandark vocês nunca perceberam que ela tem um olho?ela olha a habilidade

e ao mesmo tempo aprende como utiliza-la ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB parece ti só fala que as pessoas não sabem ler...

 

Não podem dar sua opinião mas?'-'

 

@Edit

Não é o zero que copia as habilidades das pessoas.

 

E sim a grandark vocês nunca perceberam que ela tem um olho?ela olha a habilidade

e ao mesmo tempo aprende como utiliza-la ..

 

Sim pode sim dar opinião, isso é um direito de cada um, todos podem criticar como quizer, o quê eu to querendo dizer, é que eu posto uma coisa, e o povo sai falando outra '-' eu to dizendo oq eu ouvi de algumas pessoas e botei ali em cima, daí eu crio o tópico para mostrar oq eu tbm percebi, mais vem gente postar lezeira dizendo coisas que eu nem falei '-' como meu amigo disse " vc escuta "A" e fala "B" a pessoa escuta "C" e fala "D"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao julgar pelas passivas e skills, a Rey não vai vir reciclagem. É claro que a 3ª classe dela é uma extensão da darkbringer e summoner, mas tacar pedras o tempo todo da kog é fods. A 4ª classe do zero eu não vi reciclagem, muito pelo contrário, teve vários sprites e skins novos. Até agora, não entedi o porque ele foi uma classe reciclagem(só por causa da esquiva do jin ¬¬).

 

Agora, tirar conclusões preciptadas em relação as classes da Rey, qual é né? Acho bom mesmo que a classe vier ruizinho, pelo menos não vai chamar a atenção dos "users Reys since lançamento" -q

 

 

Set da dança do ventre -sqn

 

por favor, eu preciso aquela máscara de cleópatra -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança , pare de falar bobagens , os acessórios estão "flutuando" porque não estão equipados diretamente na rey , eles foram colocados desta forma a fim de se ter uma ideia de suas posições na arte final , pois esta é somente uma arte concepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança , pare de falar bobagens , os acessórios estão "flutuando" porque não estão equipados diretamente na rey , eles foram colocados desta forma a fim de se ter uma ideia de suas posições na arte final , pois esta é somente uma arte concepcional.[/color][/font][/size]

 

 

Aé né e a do zero não tava assim né?? me poupe amigo, escreva ai, vai ser exatamente assim

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.