Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Hacks que estão funcionando no momento!!


ducb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,hoje eu venho trazer os hacks que estão funcionando atualmente,todos eles já foram postados aqui mas da muito trabalho procurar de um em um e você fica perdidão,então para facilitar as coisas vou reunir todos eles em um só tópico para vocês não precisarem ficar procurando!

 

 

1:Aimbot v0.3f (By: Rickye)

 

 

CGMhi54.png

 

 

Windows XP 32 Bits (Funcionando)

Windows XP 64 Bits (Funcionando)

Windows 7 32 Bits (Funcionando)

Windows 7 64 Bits (Funcionando)

Windows Vista (Aberto para testes)

Windows 8 (Aberto para testes)

 

 

lhmefBZ.png

 

MvGOu.jpg

 

 

ZDTGtEq.png

 

1°: Inicie o PB.

2°: Deixe o PB visivel com o Raidix (Basta abrir o Raidix,clicar em SDT,clicar em Check e depois em Fix All) (Sistemas 64 Bits não precisa fazer esse passo)

3°: Abra o Mendes DLL Injetor e deixe para injetar manualmente.

4°: Depois de ter deixado o PB visivel com o Raidix injete a DLL pelo Mendes DLL Injetor e pronto.

Atenção:Não é nessessario fazer o Bug Trap,mas para melhor funcionamento do Hack seria bom fazer o Bug Trap!

 

 

[DOWN]Download New Aimbot By Doof1212.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/ded18ea88149e2627fdf5ad3cc9b524c805dc48228ca8cbfa2548122381ee81b/analysis/[/sCAN]

 

Download do Raidix

 

[DOWN]Raidix - Download - 4shared - du emule[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/af21317b5a308b7f61f7d09b0b29ea7835c9128b9e1971dc4693fd7f8c13013c/analysis/[/sCAN]

 

Os vírus não prejudicam o PC,caso fique com medo baixe quem quiser,estou aqui só para postar um hack,ele é totalmente funcional!

_____________________________________________________________________________________________________________

 

2°:Lr PointBlank V6

 

CGMhi54.png

 

Windows XP 32 Bits (Funcional)

Windows XP 64 Bits (Funcional)

Windows 7 32 Bits (Funcional)

Windows 7 64 Bits (Funcional)

Windows Vista (Funcional)

Windows 8 (Funcional)

 

 

lhmefBZ.png

 

snapshot312.jpg

 

ZDTGtEq.png

 

1°: Abra o LR PointBlank V6.

2°: Coloque seu Login e senha da sua conta no Level Rapido.

3°: Quando aparecer GO é so você iniciar o PointBlank e pronto.

Para acessar o Menu do Hack basta apertar Insert e as setas Ativa e Desativa as funções.

 

Atenção:Esse Hack está pago,para quem se interessar comprar ele basta acessar o site LevelRapido - Unreal Portal e clicar em Comprar Booster.

 

[DOWN]LR PointBlankBR Booster v6 - Download - 4shared - du emule[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/cf1fe9e47ecb0f65bc0967b998b1ef7ed4bb127430b15ea6e6016eda7d228d9a/analysis/[/sCAN]

_____________________________________________________________________________________________________________

3°:Wall Hack

 

http://i.imgur.com/CGMhi54.png

 

Windows XP 32 Bits (Funcionando)

Windows XP 64 Bits (Funcionando)

Windows 7 32 Bits (Funcionando)

Windows 7 64 Bits (Funcionando)

Windows Vista (Aberto para testes)

Windows 8 (Aberto para testes)

 

lhmefBZ.png

 

wall-hacker-point-blank_MLB-O-3344794157_112012.jpg

 

ZDTGtEq.png

 

1°: Baixe a DLL.

2°: Arraste a DLL para dentro da pasta do PB.

3°: Inicie o PointBlank e pronto,o hack se injeta automaticamente!

 

[DOWN]Wall Hack PB 31-01 - Download - 4shared - du emule[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/afec6881a58f46401f8d888ff0d0acd5f42b7d495966af8721b4944446f0849b/analysis/[/sCAN]

_____________________________________________________________________________________________________________

Galerinha por enquato é só esses,assim que eu descobrir mais hacks que realmente funciona eu voltarei cá e postarei.

 

Galera não esqueça do Thanks eim?

 

Thau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

test o 2 ja edito

 

o 2 nao abre vo testa o 1

 

1 o meu so fica falando injetando dll aguarde o que eu fasso enquanto isso vo testa o 3

O seu Windows é 32 Bits ou 64 Bits?Se for 32 Bits e so você deixar o PB visivel e injetar a DLL e se for 64 Bits acho que precisa do Bug Trap,meu PC e Windows XP 32 Bits e ta funfando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,não sou o criador dos hacks eu apenas estou aki para postar para vocês os hacks que estão funcionando,não quero ferrar o PC de ninguém,se você quiser pode conferir os Scans são verdadeiros,então baixe quem quiser.Mas uma coiss eu afirmo e q eles são funcionais,por tanto baixe se quiser.Eu apenas estou compartilhando com vcs os hacks e vocês ainda ficam reclamando?Cansei!!Quando n tem hack seis ficam enchendo o saco pedindo hack agr q tem seis ficam reclamando!Cansei!De agr em diante n vou compartilhar nada mas com vcs da Web Cheats,Vocês sao mt mal agredecidos!

Aviso: Arquivo Suspeito, O arquivo pode ser prejudicial ao seu Computador - Recomendo não baixar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.