Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Façam Seus Pedidos de Mods


Merckhishi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera estou voltando para a área de Moddings e tentarei fazer algo mais profissional.

Como Pedir os Mods?

Pedir um Mod é facil, basta diser o que modificar por PVT.

Qual o tempo em que o mod será entregue?

O mod será entregue dentro de 2 (Dois) Dias.

O que você pedirá em troca?

Basta mandar 1(Um) Item de 1 dia para a conta Srkhishi.

Você mandará o item depois que receber o mod, para não haver reclamações de ambas as partes

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aie amigo faz um charms pra mim colocar na pasta game não quero injetavel não quero tomar bam aie pode pedir qualquer coisa la da loja do combat arms desde q seja pra um dia q te darei desde q seu charms funfe se vc me garantir o charms te dou um item de um dia antes de vc me der o charms e te darei outro depois q o charms funfar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um chams para a galera q nao gosta de usa haks, e umas telas de login bem loukas :rock:

aie amigo faz um charms pra mim colocar na pasta game não quero injetavel não quero tomar bam aie pode pedir qualquer coisa la da loja do combat arms desde q seja pra um dia q te darei desde q seu charms funfe se vc me garantir o charms te dou um item de um dia antes de vc me der o charms e te darei outro depois q o charms funfar aki

Caros membros da web cheats eu não irei receber os pedidos de chams, nem algo que modifique o client do jogo. Só modificarei o visual de armas e layout, nada que favoreça somente a um player.

Obrigado!

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.