Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG Simples [Municao Infinita, RapidFire e mais]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço a algum moderador para fechar o topico porque postei uma nova versão com a correcao de bugs neste topico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2033294-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lug-simples-fix-municao-infinita-rapidfire-etc.html

 

 

 

Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG Simples [Municao Infinita, RapidFire e mais]

 

 

Este hack não tem MENU ele é usado por Teclas de Atalho e algumas são ativadas automaticamente.

 

O hack não tem compatibilidade com Windows 8, recomendo que use outro windows.

 

O hack é 100% gratuito.

 

Inicialmente este hack era para ter o Weapon Spawn, porem dia 15/2/2013 a LUG ativou uma segurança que agora não permite mais o uso desta função, por isso ele está mais basico.

 

Ele foi feito por PerfecBR e PedroFunkeiro.

 

Peço que Ajudem uns aos outros para que todos possam usar o hack, temos pouco tempo para responder as perguntas.

 

Lembre-se de usar uma conta fake, para não correr o risco de ser banido em uma conta que você goste.

 

////////////////////////////////////////////

 

Sobre o Hack:A melhor parte do jogo é assistir os iniciantes aprendendo a jogar, pelo menos no meu ponto de vista. Eles ficam perdidos, não sabem andar direito, se matam frequentemente ao cair de lugares altos ou de outras maneiras inusitadas, eles são jogadores sem vicios e não ficam reclamando se alguem o matar, eles são mais legais e isso torna divertido ver o que nós eramos no inicio do jogo. Este cheat foi feito com a intenção de fazer a Campanha Para a criação do Servidor Para Iniciantes Desde o Beta do Combat Arms BR não temos acesso a este servidor exclusivo dos iniciantes, enquanto em outras versões do CA existem este servidor e outro como o antigo Bravo que tinha limite de KDR, sendo dois Servidores, um para quem é Iniciante e Outro com Limite de KDR. Porque fazer um Cheat com essa campanha no lugar de postar no forum oficial? A resposta é a qual a maioria dos jogadores e ex-jogadores do CABR sabem a LUG não atende os pedidos e fica negligenciando o que de fato deveria ter no jogo, uma resposta mais curta poderia ser essa: para chamar a atenção da LUG que ela está negando a mais de 2 anos um local de diversão para os Iniciantes.

 

/////////////////////////////////////////////

 

IMAGEM:

 

15439785.jpg

38102052.jpg

31112891.jpg

 

COMO USAR:

 

Abra o queremoservidorsimples.exe como administrador se necessario.

Vai ser mostrado uma janela do msdos dizendo para você iniciar o Combat Arms. ( ele é bem basico )

Inicie o Combat Arms e pronto, diversão.

 

Como saber que o hack foi injetado corretamente: na tela de login vai aparecer uma Mira Vermelha.

 

Download:

 

[DOWN]queremoservidorsimples.zip[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VirusScan:

 

queremoservidorsimples.zip - Jotti's malware scan

 

https://www.virustotal.com/pt-br/file/712cede02ee4fb30fddc73dd753c06b6bf225668882a3e9f1f900c0faba7f682/analysis/1361313403/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

//////////////////////////////////////////////

 

Funções que são ativadas automaticamente:

 

//--------------------- Ativadas Automaticamente ----------------------\\

//-------------------------------- INICIO -----------------------------------\\

 

Munição Infinita = Sua munição nunca termina, atire o quanto quiser, jogue granadas, plante minas, tudo sem limites.

 

Travar a Sala Quando Kikado = Funciona em qualquer sala, Elite ou Normal.

 

NoRecoil = Sua arma ficará mais fixa.

 

Voar, SpeedHack ( velocidade um pouco alta, ao apertar Shift ficará mais rapido, melhor usada pelo shift em conjunto com o invisivel (F11).

 

Sem empurro em quarentena.

 

Pegar equipamentos de longe, abrir portas, desplantar bombas.

 

Nome dos Inimigos, Nx Chams.

 

//-------------------------------- FIM -------------------------------------\\

 

 

HOME = Travar a Sala - Faz a sala congelar quando ativada, excelente para punir elites abuser.

 

END = Você vira a Viper sem Cabeça e demora um pouco para morrer, Patente 5 Estrelas.

 

DELETE = Função para Reviver quando morrer, seu nick vai ficar cinza ao usar ela.

 

F7 = Você vira uma NAVE ou INVISIVEL, uma boa função para brincar de esconde - esconde, seu time consegue te ver, o inimigo não, Patente 5 Estrelas.

 

F8 = Patente GM, Você vira a Viper sem Cabeça e demora um pouco para morrer.

 

-----------------

As funções das teclas F7, F8 e END, podem ser usados como um semi-godmode ou ao capturar uma bandeira pressionar a tecla e vai Renascer proximo a sua bandeira para realizar o ponto, todas as funções possuem o respawn que deixam seu nick cinza, deixei com ele para quando entrar em alguma sala e você não esteja vivo, ao apertar vai estar vivo, porem com nick cinza.

 

Em quarentena demora um pouco para ser infectado, caso você seja infectado uma vez e apertar novamente a tecla não é recomendavel deixar ser infectado, porque se alguem te infectar pela segunda vez, você vai sair da sala automaticamente, se não quiser ser infectado, fique apertando uma das teclas e você sempre vai ficar humano ou infectado.

------------------

 

F9 = Spam de Texto - Envia varias vezes a mensagem "Queremos o Servidor para Iniciantes LUG" de texto para todos da sala.

 

F10 = Spam de Voz - Envia varias vezes a mensagem de radio para todos da sala, abuse, as pessoas detestam esse barulho.

 

F11 = Invisivel - Você se torna quase invisivel, conseguindo se movimentar pelo mapa sem o time inimigo te enxergar, seu corpo continua parado onde você ativou a função e se algum inimigo o ver pode matar.

 

F12 = Punir os Jogadores - Você faz com que varios jogadores da sala levem DC ( você não irá levar DC ) e sejam obrigados a fazer login novamente, excelente função para Punir os Elites Abuser, as vezes ele faz a sala Travar como a função Home, quando isso ocorrer, saia da sala rapidamente para não ser kikado pelo elite no lobby, nem sempre está função funciona como é o esperado, deixei uma versão meio bugado desta função para apenas brincarem, eu tenho uma outra função que faz todos levarem DC, mas resolvi não a adicionar neste momento.

 

--------------------------------

 

Apenas o cotante da WC (webcheats) tem permissão para postar este hack, tome cuidado ao baixar de outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan ...

 

SHA256: 712cede02ee4fb30fddc73dd753c06b6bf225668882a3e9f1f900c0faba7f682

SHA1: 60326ea2fcef39a2740fab2838a0ee7d8122d59c

MD5: db36a4e8987ffd10e59080499dab46d0

Tamanho do arquivo: 2.2 MB ( 2289840 bytes )

Nome do arquivo: queremoservidorsimples.zip

Tipo do arquivo: ZIP

Tags: zip

Taxa de detecção: 1 / 46

Data da análise: 2013-02-19 22:36:43 UTC ( 48 minutos atrás )

 

Vírus Detectado

 

Ikarus Win32.SuspectCrc 20130219

 

O'que é o vírus detectado

Win32.SuspectCrc! E2 é classificado como ameaça do spyware maligno que se replica e se propaga secretamente com a ajuda de codec de vídeo na forma de downloads gratuitos explorar. Win32.SuspectCrc! E2 do vírus é capaz de mudar entre as várias formas diferentes, o que torna mais difícil de detectar. Win32.SuspectCrc! E2 podem roubar suas informações pessoais armazenadas em seu computador para o servidor remoto, Win32.SuspectCrc! E2 inclui todo o seu nome de utilizador, senhas e número de conta bancária e senha etc Se você receber esse vírus em seu computador então E2 Win32.SuspectCrc! pode ser muito assustador, principalmente porque poderia expor suas informações pessoais. Remover Win32.SuspectCrc! E2, logo que possível, uma vez detectada a garantir a segurança do sistema.

 

Agora fiquei triste ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan ...[/color][/center]

 

SHA256: 712cede02ee4fb30fddc73dd753c06b6bf225668882a3e9f1f900c0faba7f682

SHA1: 60326ea2fcef39a2740fab2838a0ee7d8122d59c

MD5: db36a4e8987ffd10e59080499dab46d0

Tamanho do arquivo: 2.2 MB ( 2289840 bytes )

Nome do arquivo: queremoservidorsimples.zip

Tipo do arquivo: ZIP

Tags: zip

Taxa de detecção: 1 / 46

Data da análise: 2013-02-19 22:36:43 UTC ( 48 minutos atrás )

 

Vírus Detectado

 

Ikarus Win32.SuspectCrc 20130219

 

 

O'que é o vírus detectado

Win32.SuspectCrc! E2 é classificado como ameaça do spyware maligno que se replica e se propaga secretamente com a ajuda de codec de vídeo na forma de downloads gratuitos explorar. Win32.SuspectCrc! E2 do vírus é capaz de mudar entre as várias formas diferentes, o que torna mais difícil de detectar. Win32.SuspectCrc! E2 podem roubar suas informações pessoais armazenadas em seu computador para o servidor remoto, Win32.SuspectCrc! E2 inclui todo o seu nome de utilizador, senhas e número de conta bancária e senha etc Se você receber esse vírus em seu computador então E2 Win32.SuspectCrc! pode ser muito assustador, principalmente porque poderia expor suas informações pessoais. Remover Win32.SuspectCrc! E2, logo que possível, uma vez detectada a garantir a segurança do sistema.

 

[/b]

Agora fiquei triste ...

 

 

Galera Como Meu Amigo Dise Um Criador de Hacker Tão Perfeito Como o Pedro Funkeiro Poderia Ser Capas de Criar Um Trojan Tão Perfeito Como Seus ProPrios Hacker .PodeRia Sim e ele Criou o Virus que tem é capaz de Entrar em Seu PC e Salvar Tudo Em Um Sistema Remoto .. Recomendo nao Baixar se vcs Usar Conta de Banco no seus Pcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Como Meu Amigo Dise Um Criador de Hacker Tão Perfeito Como o Pedro Funkeiro Poderia Ser Capas de Criar Um Trojan Tão Perfeito Como Seus ProPrios Hacker .PodeRia Sim e ele Criou o Virus que tem é capaz de Entrar em Seu PC e Salvar Tudo Em Um Sistema Remoto .. Recomendo nao Baixar se vcs Usar Conta de Banco no seus Pcs

[/color]

 

Use o hack quem quiser, nenhum dos dois criadores de hacks são postadores de virus, se vocês não confiam, apenas não use.

 

que falta de respeito, vocês executam qualquer programa por ai e nem percebem o risco que podem estar correndo só por pensar que ele é confiavel, se antivirus não detecta isso não significa que o arquivo possa estar limpo.

 

repetindo: use este hack quem quiser, eu uso e sei que é seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o hack quem quiser, nenhum dos dois criadores de hacks são postadores de virus, se vocês não confiam, apenas não use.

 

que falta de respeito, vocês executam qualquer programa por ai e nem percebem o risco que podem estar correndo só por pensar que ele é confiavel, se antivirus não detecta isso não significa que o arquivo possa estar limpo.

 

repetindo: use este hack quem quiser, eu uso e sei que é seguro.

 

Sabe de Nada. num Sabe nem o que é Uma String

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe de Nada. num Sabe nem o que é Uma String[/color][/size][/size]

 

você quer mostrar conhecimentos? começe;

 

faça um hack com munição infinita e poste gratuitamente.

 

como eu disse e repito: use o hack se você quiser, se não quiser, chupe o dedo quando você ver pessoas com ele na mesma sala que você estiver.

 

sobre o falso-virus detectado: suspectcrc indica que o antivirus detectou determinado recurso do programa que não permite alteração, ou seja, se alguem tentar modificar o loader, vai mostrar que ele foi manipulado e não é mais funcional.

 

segunda opção de detecção: algum noob usou o mesmo programa para proteger um virus e isso acarretou no falso postivo, porque os antivirus são meio burros, eles pegam um determinado software que esteja infectado e considera qualquer outro usando o mesmo programa como sendo o mesmo, sendo que na realidade o programa é apenas um protetor de softwares e não um virus.

 

se voce comprender o que escrevi acima sobre a segunda opcao, talvez voce saiba do que estou dizendo, caso nao entenda, envie essa mensagem para alguem que você saiba que é um usuario avançado e pergunte para que serve programas como o Themida, winlicense, EnigmaProtector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer mostrar conhecimentos? começe;

 

faça um hack com munição infinita e poste gratuitamente.

 

como eu disse e repito: use o hack se você quiser, se não quiser, chupe o dedo quando você ver pessoas com ele na mesma sala que você estiver.

 

sobre o falso-virus detectado: suspectcrc indica que o antivirus detectou determinado recurso do programa que não permite alteração, ou seja, se alguem tentar modificar o loader, vai mostrar que ele foi manipulado e não é mais funcional.

 

segunda opção de detecção: algum noob usou o mesmo programa para proteger um virus e isso acarretou no falso postivo, porque os antivirus são meio burros, eles pegam um determinado software que esteja infectado e considera qualquer outro usando o mesmo programa como sendo o mesmo, sendo que na realidade o programa é apenas um protetor de softwares e não um virus.

 

se voce comprender o que escrevi acima sobre a segunda opcao, talvez voce saiba do que estou dizendo, caso nao entenda, envie essa mensagem para alguem que você saiba que é um usuario avançado e pergunte para que serve programas como o Themida, winlicense, EnigmaProtector.

 

Ta Tentando Esconder os Virus do Outro Vc Deve Ser Amigo Dele e ta Tentado Fazer Parecer Que Não é Virus e é Virus Sim .Eu vo Falar vc Não Ta Falando com Criaça Meu Eu Estudei a Vida Toda Pra Um Dia Chegar Onde Eu Chegei Eu Tenho Uma Impresa de Infomatica.Se Liga mlk Isso é Veio Vai Creser Para de Ser Mlk, o Que se ganha Fazeno Isso ? Nada Nada Nada ,entao Pare com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Tentando Esconder os Virus do Outro Vc Deve Ser Amigo Dele e ta Tentado Fazer Parecer Que Não é Virus e é Virus Sim .Eu vo Falar vc Não Ta Falando com Criaça Meu Eu Estudei a Vida Toda Pra Um Dia Chegar Onde Eu Chegei Eu Tenho Uma Impresa de Infomatica.Se Liga mlk Isso é Veio Vai Creser Para de Ser Mlk, o Que se ganha Fazeno Isso ? Nada Nada Nada ,entao Pare com isso[/color]

 

Traduzindo seu comentario:

Eu não vou acreditar em você, pode dizer o que quiser, eu sou leigo e não irei aceitar suas palavras que não compreendi.

 

Agora meu comentario:

 

Fique a vontade para acreditar no que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo seu comentario:

 

Eu não vou acreditar em você, pode dizer o que quiser, eu sou leigo e não irei aceitar suas palavras que não compreendi.

 

Agora meu comentario:

 

Fique a vontade para acreditar no que quiser.

 

Vai Continuar Ainda ?

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tentando esconder os virus do outro vc deve ser amigo dele e ta tentado fazer parecer que não é virus e é virus sim .eu vo falar vc não ta falando com criaça meu eu estudei a vida toda pra um dia chegar onde eu chegei eu tenho uma impresa de infomatica.se liga mlk isso é veio vai creser para de ser mlk, o que se ganha fazeno isso ? Nada nada nada ,entao pare com isso[/color]

 

dexa de ser idiota! Vírus sua bunnnda seu muleek, to jogando de boa aqui com esse hack, vai dar, meu amigo. Vc nao sabe de nada, se nao quer baixar nao baixe, filho da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.