Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/02/2013] WebCheats Trainer 37.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ldbmx01 : Cara deve ser seu pc tente usar com o minimo de coisas abertas que deve

@Drukem : Sim cara funciona sim.

@joanajuh : Esta cara qualquer coisa me relate no Skype para eu arrumar > marcos.96x

@jootape1533 : O tutorial do level 80 esta no topico e outra ele e so para usar equipamentos não deixa o personagem nesse level.

@darkrg3 : Fale sua duvida amigo para podemos ajuda-lo.

@exterminadormax01 : Me explique oque acontece > Skype: marcos.96x

@vaizard666 : Espere um pouco depois tente reabrir.

@long22 : https://www.virustotal.com/es/file/fc883897eb3bffb7be300023cdb526fd50924bcb97ebb1723eef9a2bf6f7bbd1/analysis/1361389706/ Adicionado ao topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii YODA seu haker é fodão mesmo mano, sempre baixo ele, gosto mais do que o PC Cheats ou Master GC, só que ele não ta funcionando na nova fase não cara a do vilarejo assombrado, nas outras ta normal

mas na nova é mesma coisa que jogar sem hakert não funciona nada, ve ai colega ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.