Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi WYD-NO-EXPLODER GOGO Galera servidor top!!!


leopvp99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera meu nome é Leonardo e hoje venho apresentar para vocês um wyd Pirata muito top,

O nome dele é WYD-NO-EXPLODER bom primeiramente ele se encontra no hamachi mais ja esta perto de seu dedicado oficial.

Vamos lá né:

Comandos:/add str,/add int/add con/add des,/armia,/erion/azran.../shop,/criar/sair,/verguild

Classes:Mortal,Arch,Celestial,Sub-Celestial,Hard Core e Sub-Hard-Core

Salas Hamachi:NO-EXPLODER1 a 10 senha 123

noexploderpatch - Download - 4shared - João Pedro

Sou apenas um player tento ajudar :D

Cadastro com o ADM que se encontra nas salas Hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa forma é complicado reclamar de um servidor privado, até porque normalmente são adolescente ou crianças que criam na expectativa de ser igual [GM] e [ADM] de grandes games originais, porém tudo é questão de responsabilidade, porque se temos responsabilidade com pequenas coisas sem sentido, as grandes do futuro serão mais fáceis enfrentar.

Porém, uns 80% dos administradores desse games estão nem ai se tem gente querendo jogar, se tão jogando ou qualquer outra coisa semelhante, normalmente querem ter possibilidade de se editar e se passar por jogador ou então dizer que tem um servidor de mmorpg e ganhar alguns trocados para gastar com besteira xD.

 

Incrível que pareça, já tive alguns server de diferentes games e diversas rates, se for totalizar o que ganhei com eles foram uns R$3.000,000, acho até pouco mais não levava muito em consideração o ganho e sim a diversão.

 

Pessoal, acho que para sair bons servidores, devemos parar mais de postar diversos files editados e coisas parecidas e realizar uns tutos e criar campanhas para bons administradores, fazer alguem ter essa vontade de montar e ter responsabilidade pelo menos para manter um bom atendimento no servidor.

 

Vejamos... se o ADM desse servidor pelo menos viesse aqui ou prestasse suporte por Fanpage no face, chat online ou qualquer coisa... daria menos repercussão.

 

Todo mundo que monta server, não imagina nos contras que terá que passar e nas dificuldades que terá enfrentar quando o servidor ficar online.

 

adm disso teim 12 anos de idade ou - man ele te oferesse GM Por Item Br o a nubisse kkk'

 

Cara eu to rindo até agora com seu GIF, achei ele muito massa... principalmente os memes kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.