Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Convites DotA 2


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Fala pessoal, estou dando uns convites de DotA 2.

 

Se vocês quiserem, postem seus e-mails.

Se já tem conta steam, postem o e-mail da conta steam.

 

Logicamente, vou dar os convites primeiro pra quem eu conheço, depois para os outros.

 

Tenho aproximadamente 15 invites!

 

Abraço galera! [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oôôôxe.

 

Lembro até hoje, e tinha salvo em outro computador, você fez um avatar para mim, ao estilo de um que usava. Uma pena eu ter perdido, mas que fique registrado meu agradecimento. Obrigado. Não faço nem ideia de quanto tempo faz, e isso só prova que estamos ficando velhos.

 

Sobre as keys, legal a iniciativa. Mas como dito acima, eu também jogo LoL.

 

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei jogar lol na época do beta, quando nem tinha essa história de bloquear os heróis, mas achei o jogo muito simplificado, especialmente jogando dota há mais de 6 anos à época, não lembro exatamente quando foi.

Agora já estou passando dos dez anos com DotA, não consigo jogar lol sem aquela sensação de simplicidade excessiva, mas o que matou mesmo foi essa história de bloquear heróis, tenho amigos que jogam a quase 2 anos e mal liberaram a metade!

 

Mas tá tudo certo, agora to com quase 60 invites de dota, quem quiser avisa aí

 

PS: invite enviado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dejaime eu gostaria de um invite!, meu nome na steam é juan_lopes , se tiver umas keys de war z eu aceito também ehwauehawueh, obrigado e Deus te abençoe :inocente:

 

Email: [email protected]

Perfil: Steam Community :: ID :: juan_chuchu

 

Obrigado ;)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejaime, entendo. Eu jogo a quase 1 ano, e liberei pouco mais da metade dos personagens, mas do meu ponto de vista, isso é algo bom. Permite que jogadores se especializem em personagens menos visados, dando também uma oportunidade imensa quanto ao jogo defensivo e tático.

 

Enfim, conheço o DotA de longas datas também, jogava quando ainda estava no ensino fundamental, e atualmente acho complicado comparar os dois jogos, mesmo se tratando de MobAs, os dois tem defeitos e qualidades inquestionáveis.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu acho melhor colocarem seus e-mails, a steam id dá mais trabalho.

Eu adicionei os 2 mas nenhum aceitou o pedido de amizade, portanto, postem os e-mails, é mais fácil.

 

 

Quanto ao bloqueio de heróis permitir especializações, eu discordo completamente. Com heróis liberados sim, você tem a possibilidade de se especializar em qualquer herói que quiser, sem ter que escolher entre aqueles que você já comprou ou que foram sorteados.

Heróis bloquados castra suas opções, afetando inclusive na hora dos picks do teu time.

 

Se considerar que eu tenho no máximo 4 horas de jogo por semana, no lol eu iria demorar em torno de 5 anos pra liberar todos os heróis que existem hoje, fora os que fossem lançados nesse tempo. Agora imagine que eu quero me especializar jogando com lane supports e initiators, com heróis liberados como HoN e DotA eu poderia começar hoje mesmo, sem me preocupar com quais heróis eu já paguei pra jogar e quais tenho liberados.

 

De qualquer forma, esse tópico é sobre invites de DotA 2, pra quem estiver interessado. Acho que a internet não precisa de mais um tópico dota vs lol, como imagino que concordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero o convite, por favor, rs.

 

Conta: Ezrreal.

Email: [email protected]

 

Brigado aê desde já.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão se mudei o foco do tópico. E não faço parte de debates sobre os dois jogos, nem entro em fóruns especializados nisso. Talvez não tenha resistido em comentar sobre.

 

Só para não ficar vago, eu acredito num efeito diferente. No LoL, pelos personagens serem bloqueados, as pessoas vão comprar personagens que lhe são agradáveis e legais, jogando com aqueles que elas gostam ou possuem uma certa facilidade. E isso permite que jogadores iniciantes se tornem experientes com aquele champion. Já no DotA, por ser tudo liberado, as pessoas vão jogar para conhecer, desbravar, e isso leva muito tempo e demanda de jogo, também atrasando que as pessoas se identifiquem com personagens, dando pouco valor !

 

Enfim, perdoe-me novamente, não voltará a se repetir esses debates de LoL x DotA aqui !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou sim jow, brigadão aê!

 

Tô só dando uma olhada nuns tutos, para aprimorar.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.