Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [NEW] Release DW v755 Download By Guerra


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira coisa tenhu todas provas , conversas via skype e recibo do deposito na conta , outra não estou me dirigindo nada a você caso sua opinião for pedida se expresse ,caso contrario nem post , ... !!!!

 

Velho o combinado que eu e gustavo fizemos foi cumprido ele nunca mais falou comigo no skype após eu chamar ele varis veazes para entegar a source faz 1 semana que já passei essa source a ele do geito que ele pediu.

então n venha falar bosta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o combinado que eu e gustavo fizemos foi cumprido ele nunca mais falou comigo no skype após eu chamar ele varis veazes para entegar a source faz 1 semana que já passei essa source a ele do geito que ele pediu.

então n venha falar bosta..

 

Não mesmo ele tento varias vezes falar com vc e vc dizia que estava ocupado com seu server e qnd falava com ele , e depois eu tentei falar com vc varias vezes e nada e essa source num foi entrega de jeito nehum , vc diz e num cumpre com sua propria palavra , infantil , cresce com o que vc faz nao tirando vantagem sobre as pessoas seu ipoquitra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo ele tento varias vezes falar com vc e vc dizia que estava ocupado com seu server e qnd falava com ele , e depois eu tentei falar com vc varias vezes e nada e essa source num foi entrega de jeito nehum , vc diz e num cumpre com sua propria palavra , infantil , cresce com o que vc faz nao tirando vantagem sobre as pessoas seu ipoquitra ...

 

Ultima conversa nossa:

 

[20/02/2013 21:00:04] Elisson / -Guerra-: olha a ultima conversa ai

[20/02/2013 21:00:08] Elisson / -Guerra-: se flao que ia n sei onde

[20/02/2013 21:00:10] Elisson / -Guerra-: e ja via

[20/02/2013 21:00:16] Elisson / -Guerra-: agora hj que se foi ver

[20/02/2013 21:00:34] Gustavo Guerazo: Ah, kkk foi mal, é que tava desbugando uns negocio

[20/02/2013 21:01:31] Elisson / -Guerra-: ;-;

[22/02/2013 22:46:11] Gustavo Guerazo: o ex dm do seu sv agora é ladrão?

[22/02/2013 22:46:12] Gustavo Guerazo: shuahus

[23/02/2013 22:14:10 | Editado 22:14:31] Elisson / -Guerra-: vc é esse contadobean?

 

Pense bem antes de falar, agora vc e ele tem a source. mais algum tópico fora do assunto aqui será ignorado e irei retirar esse post.

aproveitem que ainda postei algo que interesa muito a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma melhor organização na Área WYD no fórum, estarei movendo o tópico para área WYD Tutoriais.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Realmente o comando /gm -set greanmob não estava protegido desculpem abaixo uma att rapida que fiz aqui.

 

- Distribuição de pontos inteligente

- Retirado o comando malicioso da tmsrv

- Provavel correção na Éden

 

Download da dll:

Download TMsrv_GameServer754.dll from Sendspace.com - send big files the easy way

 

ATENÇÃO COLOCAR A DLL DO DOWNLOAD DENTRO DA PASTA PLUGIN DA TMSRV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.