Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Akatsuki Aimbot Update 2.0 - 22/02/13 (Indetectável)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo moreira funcionao como sempre.

Ja estou usando kk,e matando geral.Vlw por compartilhar seus hack seu d+

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo.. Leiam oque tem no tópico..

Para depois sairem falando..

 

Leiam tudo é importante!

 

 

Equipe Akatsuki: Gente queremos ajudar a todos, queremos passar influencias boas a todos vocês, é muito importante

ajudar o próximo, devemos ser mais sociais e não esgoistas. Enfim quero dizer que eu comprei o aimbot só pra mim

mas resolvi passar a todos vocês porque não sou egoista, mas alguém com inveja do nosso trabalho mudou a senha da

nossa conta, por isso eu criei um sistema de segurança,pra quando o usuario tentar roubar nossa senha, vai receber

um vírus que automaticamente eu vou ficar no controle de tudo que o individuo faz! E assim vou pegar nossa senha

novamente e a criança não vai mais conseguir ligar o pc, tendo que formata-lo pagando em média 50 Reais ou se souber

vai formatar mesmo assim.Seremos uma rede de ajuda a todos. Sabe que amo vocês, de coração eu e a equipe Akatsuki!

Então eu gastei em média 15 reais de crédito para comprar o booster por 3 dias até nós fazermos um aimbot novo

mas agora estou sem dinheiro pra isso e estou pedindo doações de quem tem bom coração. Quem tiver 5 reais de crédito no celular (OI,CLARO,VIVO,TIM,NEXTEL)

ou mais e quer ajudar, favor me adicionar no Skype: b.moreira65 ou entrar na Central de Ajuda Akatsuki:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.