Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira


 Compartilhar

Posts Recomendados

Passei o resto do dia tentando colocar pra funfar...

tentei todos mod de tira o Please Wait,consegui colocar o aimbot para funcionar uma vez, pego em deserte camp,quando foi para outro mapa bugo ele nao andava.

tentei voltar... sem sucesso o x-trap pega o Mendes.

HELP?

w7 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, ó eu fiz igual a todos os video o meu e win7 32 bits peguei fiz igual o primeiro video, peguei abrir o pb Cracker como adm pegeuei mendes comoa dm tbm, dps colokei a dll peguei inicei logo em segudia enjeetei a dll ai abriu la o quadro mais nao foi, Depois fiz usando o GMER ai fix maximezei nao apreseu nada programa pra eu apertar com botoa direito em SSDT Alguem pode em ajudar ae? :bebum::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz sempre quando vou tentar n sei se er pocausa do wall q suo sei la aprece erro ta faltando msvcp100.dll esta faltando msvcp100.dll sera pq tem q tira o wall sei l aii aparece isso ai da onegosso wall abre a pagina da net ai depois o pb abre + nada de aimbot la uai ajuda pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz sempre quando vou tentar n sei se er pocausa do wall q suo sei la aprece erro ta faltando msvcp100.dll esta faltando msvcp100.dll sera pq tem q tira o wall sei l aii aparece isso ai da onegosso wall abre a pagina da net ai depois o pb abre + nada de aimbot la uai ajuda pfv

 

WQWTJ.png

 

NsaOS.png?1

 

• msvcr100.dll - Baixar Aqui

 

WQWTJ.png

Extraia os Arquivos para o seu desktop

O arquivo da dll, você cola na pasta do System 32 (C:\Windows\System32).

WQWTJ.png

Espero ter ajudado, abraços!

 

Moreira ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O X-trap atualizou siim, mas é o Mendes que ele bloqueia,eu acho que a .Dll ainda funfa...

 

Calma iremos atualizar o metodo, ja já postamos! :] Lembrando que o Cracked Bad não atualiza! ;]

 

so pq eu conseguir colocar o hacker pra funfar de boa... aushua mas ta valendo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.