Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desativando x-trap com Bypass.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desativando x-trap com Bypass(Cheat engine).

 

Hoje dando uma olhada em um blog de hacks para pbkaybo, vi que eles postaram um conteúdo bem interessante, um bypass para x-trap.

 

Mais fst, pra que serve? o bypass vai desativar o x-trap, de maneira que você possa utilizar programas que já foram patches, como cheat engine, win hex e outros.

 

[video=youtube;8tV5ol1PYWM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8tV5ol1PYWM

 

Download:

 

Mirror#01

 

 

Mirror#02

 

 

Scan:

 

 

Créditos:

 

Point Blank Kaybo Hacks

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , vooc nao possta tuturial , O Videeo naao vaai -.-

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2037812-respawn-hack-fsthex-cheat-engine.html

 

Nesse tópico você encontra o tutorial (:

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voo testaar see funfar thanks '

 

Como assim o x-trap pegou? você tentou abrir o que? dê mais detalhes, quem sabe eu posso ajudar.

 

Aqui da Please Wait , Man Ja fiz akilo que tem que ir na pasta do pb e tals... '-' :) e aparece na teela break , cotinue , eu abri um weapon hack '-'

 

#Infucional WIN 7 32 Bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voo testaar see funfar thanks '

 

 

 

Aqui da Please Wait , Man Ja fiz akilo que tem que ir na pasta do pb e tals... '-' :) e aparece na teela break , cotinue , eu abri um weapon hack '-'

 

#Infucional WIN 7 32 Bits!

 

Teste o respawn hack do tópico que te mandei.

 

Amanhã posto uma vídeo-aula.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um poblemao ja baixei varias vezes e sempre quando abro o injector e vou procura a dll eu tento abrir ela pra colcoar ela no injector da um erro fld qe tenho qe pedir permissao para abrir o arquivo ow permissao do adm obs: win 7 (32 bits) me ajudem por favor e alguem me manda um download de como deixa o p.b visivel funfando pois nao consigo acha um qe pegue todos ta dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee man , sabee criar 1 weapon? cria 1 aee to pressisando paaks

 

Não sou programador...

 

Tópico em categoria errada!

 

Não está:

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.