Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Soucer Hacker Completa By:VodikaTM


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

"A soucer está bem completa porém tem coisas que tive que tirar pois é confidencial, para quem ja tem uma base de Pascal a soucer estará em um nível de dificuldade de entendimento médio, para quem nem sabe oque é pascal vai ficar bem complicado, mas é só ler pra começar entender."

 

E essas coisas que vc retirou, não vai dar erro na execução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A soucer está bem completa porém tem coisas que tive que tirar pois é confidencial, para quem ja tem uma base de Pascal a soucer estará em um nível de dificuldade de entendimento médio, para quem nem sabe oque é pascal vai ficar bem complicado, mas é só ler pra começar entender."

 

E essas coisas que vc retirou, não vai dar erro na execução?

Essas coisas são funções Hack que retirei. nada que interfere na hora de compilar a DLL.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são funções Hack que retirei. nada que interfere na hora de compilar a DLL.

 

Então isso que eu quero entender, quais funções seriam e se copilar a DLL as funções do hacker vão funcionar?

Ou é só uma base pra galera desenvolver o próprio hacker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então isso que eu quero entender, quais funções seriam e se copilar a DLL as funções do hacker vão funcionar?

Ou é só uma base pra galera desenvolver o próprio hacker?

As funções são as que estão no For.m do hack, todas elas funcionam em servidor EP8.

 

Aqui qdo vou compilar apresenta um erro, segue o print.erroax.png

O que devo fazer?

Obrigado!!!

Ao menos teve coragem de ler todo o tópico? tem de instalar o componente Alpha Controls.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o tópico, baixei e instalei o Alpha Controls Full, mais na hora de compilar apresenta o erro, sei q o erro é referente ao (Alpha Controls) porém o mesmo já foi instalado!!!

 

Se prestar atenção na barra de download do Chrome estão os downloads!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin vc e muito gente boa posta hack de um jogo que vc nem joga mais, só pra ajuda a jente. Demorei umas 2 horas para instalar tudo e fazer conforme vc disse mas deu alguns erros aki, se nao for pedir muito faz uma aulinha ai em 10 min vc esclarece e mostra como se faz....

Vlw ai assim msm e espero que atenda meu pedido! (Error Reading Form).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video de como instalar o alpha controls:

[video=youtube;p1wJx6n60as]

 

Abreu irmaoZ0r

Vc pode ajuda eu e o Turbo a Pega as Adress nova do cabal Br

ah e os pointers e Offset Pq não não tamos conseguindo pega esses,...

vllw ai man

Cara por agora nem vai dar, estou estudando para desinrolar minha vida, nos tempos vagos que tenho passo na WC e jogo um pouco.

Amanhã vejo se minha CT do EP9 ta no meu HD que fica no hot swap.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video de como instalar o alpha controls:

[video=youtube;p1wJx6n60as]

 

 

Cara por agora nem vai dar, estou estudando para desinrolar minha vida, nos tempos vagos que tenho passo na WC e jogo um pouco.

Amanhã vejo se minha CT do EP9 ta no meu HD que fica no hot swap.

 

 

 

Rllz irmão

Resolva sua Vida Primeiro

Depois Nos Ver isso

PQ tbm tamos de C.E *--*

porem

é Sempre Bom Ter conhecimentos

#ErNoiZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas funções que não coloquei na soucer que vocês podem implementar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estes endereços adiciona o AOE nessas Skills, se mudar apenas 1 Offset ai elas viram No-delay =).

Lembrando que isso tudo não funciona no Cabal da Gamemaxx, é apenas para servidores private EP8

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.