Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Precisamos de Um aimbot melhor & Um Anti Kick podem nos ajudar??


hardenigma
 Compartilhar

Pergunta

Aimbot Por Favor

 

Gente estou aki pra pedir a vc's Do site Web Cheats que é o melhor site de Hacker's Para o Point Blank!!

 

Eu só quuero pedir um Aimbot melhor por que aquele outro da muito DC, e isso é muito ruim, queria q vc's fizessem outro iambot por favor!!

 

Anti Kick

 

Por favor queria muito um "Anti Kick" por que os caras estão Kickando a Gente por Besteira Com Hacker Ou Sem Hacker's Fui Kickado ontem sem hacker sem nada Normal 4 Vezes, Peço a Vc's Que criem Um anti Kick Por favor!!

 

Obrigado A Todos !!!!

 

6757487783_ca71636dbe_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, não é assim, tenho certeza que já existe varias pessoas trabalhando nisso, você pedir não mudara nada, o problema é que não é simples criar um Hack.

Aquele tem sim seus problemas mais no momento é o único que funciona.

Obrigado.

Att:Brunohdl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é a Web Cheats em si que cria os hacks para o PB'

e sim um membro que por sorte faz parte do fórum. Creio que eles estão sempre desenvolvendo novos hacks/cheats

mas no momento não há um anti-kick funcional

creio que no momento, seria melhor aguardar o lançamentos de mais hacks.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.