Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RuneScape bot 2007 old school


Loxorion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém ai ja tem ou tem algum cliente antigo do powerbot ou rsbot ou rsbuddy para que eu possa modificar e tantar colocar para funcionar no old school?

 

Estou no ultimo semestre de engenharia da comput....

7 anos na área de programação em C#,java e etc..... então.... não terei dificuldade em ajustar... só preciso de um servidor das antigas do powerbot;

 

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá, acho que estou um pouco atrasado, mas aqui vamos nós.

 

Eu já consegui modificar um client para conectar-se ao servidor de 2007, inclusive de forma gratuita, pois como você deve saber, o RuneScape "das antigas" é pago. Este "client" burla o jogo, deixando você jogar sem a necessidade de pagar os $5.

No entanto só fiz (pelo menos por enquanto) uma "gambiarra" em um client para entrar nos servidores do RS antigo, não criei scripts, nem se quer uma detabase ou API para um bot mesmo, porém como você é programador você conseguirá se virar bem neste aspecto.

 

Caso tenha interesse, poderei te passar e até mesmo te ensinar o que eu fiz para "criar" um client para o RS 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim como burlar o jogo e entrar sem precisar comprar membro.

Te enviarei o que fiz, ensinando-o a fazer também, assim você não precisará abrir arquivos, que você provavelmente desconfiaria.

 

Só peço que você tenha um pouco de paciência, meu tempo está meio apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.