Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Corrigindo o erro MSVCR100.DLL


djonathan_busarello
 Compartilhar

Posts Recomendados

Corrigindo o erro :star:MSVCR100.DLL:star: do WampServer

 

Recentemente tenho recebido muitos comentários de pessoas relatando um erro relacionado ao arquivo MSVCR100.DLL durante a instalação ou utilização do WampServer. Este erro ocorre pois o Apache não pode ser executado no Windows sem uma biblioteca presente no Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package, logo se este pacote não estiver presente em seu computador o erro é inevitável.

Mas não se preocupe, pois para solucionar o problema é muito simples, basta baixar o Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package adequado para sua versão de sistema operacional (32 ou 64 bits) e instalar o mesmo.

 

download

32 bits: Download Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

64 bits: Download Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x64) from Official Microsoft Download Center

 

scan não é necessário pq a fonte é diretamente o site da microsoft

(se não quiserem baixar nem me estresso já tive esse problema e estou só ajudando).

créditos: eu djonathan_busarello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico fechado Ressucitado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.