Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Método BugTrap. By #Gabriel & Mr_Perry


 Compartilhar

Posts Recomendados

Método BugTrap. By #Gabriel & Makaveli ' Video By Mr_Perry

 

Fala ae galera da WebCheats, beleza aqui quem fala é o Mr_Perry e eu trago a vocês um método de BugTrap,

para alguns ja é um método velho mas para outros pode ser novo. Bom assistam o video, baixem o arquivo e agradeçam pra me ajudar.

 

 

346kwa0.png

 

 

[video=youtube;YjEHSTOFsaQ]

 

 

 

110vbjb.png

 

 

BugTrap By #Gabriel & ' Makaveli

 

 

 

30rmmb6.png

 

 

Scan do BugTrap By #Gabriel & ' Makaveli

 

 

 

 

 

Créditos :

 

 

#Gabriel [Criador do Método]

 

' Makaveli [Criador da DLL]

 

Mr_Perry [Vídeo & Tópico]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você crio o bug-trap? Não lembro de fazer parceria com você, o Gabriel fez os créditos totais e eu fiz a dll BrancaNelli para tirar os DC e eu fico a noite toda fazendo, e para um membro copiar e falar que ele que fez. Tenha vergonha e comece a fazes seus proprios corre.

 

Tópico existente: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2041210-webcheats-akt-best-week-2-desativar-x-trap-com-2-dll-s-aimbot-27-02-13-a.html

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você crio o bug-trap? Não lembro de fazer parceria com você, o Gabriel fez os créditos totais e eu fiz a dll BrancaNelli para tirar os DC e eu fico a noite toda fazendo, e para um membro copiar e falar que ele que fez. Tenha vergonha e comece a fazes seus proprios corre.

 

Tópico existente: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2041210-webcheats-akt-best-week-2-desativar-x-trap-com-2-dll-s-aimbot-27-02-13-a.html

 

Malz coloquei titulo errado, e coloquei seus creditos agora =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.