Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Upando Patente Mais Rápido] - P0W3R3D


P0W3R3D
 Compartilhar

Posts Recomendados

Upando de Patente mais rápido

 

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

 

Oque é Exercito Solo ?

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

 

Como eu upo mais rápido?

 

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

 

 

Bom , foi isso pessoal . Espero que tenham gostado do Tutorial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara nao pensa direito '-'

 

Velho presta atençao Joga HQ que ganha muito mais exp mais que 300EXP ano e nada ate pra Treinamento si liga fassa um tutorial melhor mais vlw a intençao ^^

Upando de Patente mais rápido [/color][/font][/size]

 

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

 

Oque é Exercito Solo ?

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

 

Como eu upo mais rápido?

 

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

 

 

Bom , foi isso pessoal . Espero que tenham gostado do Tutorial . [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo sentido nisso. O certo é, se você quer upar, upe no mapa/modo que você é melhor e que goste. Com certeza você ganhara uma boa exp por ser bom e será muito mais divertido. Além disso, exército solo não é o melhor lugar para se tentar upar. Porém, obrigado por tentar ajudar a área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.