Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] Como ser kickado de uma sala sem fazer nada.


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acontecia direto cmg não podia matar 2 de sniper que era kikado por esses elite cotocos de caixinha !

Porisso abandonei a bosta do CABR e parti pro CANA lá a choradeira é menor e quando os cara chora eu n entendo mesmo entao Foda-se kkkkk'

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando os cara chora eu n entendo mesmo entao Foda-se kkkkk'

 

HAHAHAHAHA CARA, ESSA FOI DEMAIS!

Se você pensa assim, te indico o CA Russo, vai ser algo impressionante!

Tópico: Devia ter algo para provar para os elites que você não está com hack, TV não é tão pratico, algo in-game, antes de ser expulso, acho isso sacanagem. Nenhuma forma de se defender, você é kikado de repente, sem poder argumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA CARA, ESSA FOI DEMAIS!

Se você pensa assim, te indico o CA Russo, vai ser algo impressionante!

Tópico: Devia ter algo para provar para os elites que você não está com hack, TV não é tão pratico, algo in-game, antes de ser expulso, acho isso sacanagem. Nenhuma forma de se defender, você é kikado de repente, sem poder argumentar.

Ruim é que precisa da VPN Europeia !

Devia ter um tipo de telar a pessoa e ver o q ela ta vendo tipo se tiver com Chams a pessoa que telar tmbm vai ver o chams !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mi da raiva quando acontece isso. Por tanto que toda vez que pago cash compro 30 dias de Super Moderador de Elite

 

O dinheiro que pensei em colocar CASH no CA eu gastei comprando uma key de The War Z.

 

Ruim é que precisa da VPN Europeia !

Devia ter um tipo de telar a pessoa e ver o q ela ta vendo tipo se tiver com Chams a pessoa que telar tmbm vai ver o chams !

 

Isso se chama KillCam, que é uma câmera especial que ao morrer, você pode ver como o inimigo te matou. É algo que realmente faz falta nesse jogo.

Veja:

[video=youtube;k9Mg2Qa0-cQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim é que precisa da VPN Europeia !

Devia ter um tipo de telar a pessoa e ver o q ela ta vendo tipo se tiver com Chams a pessoa que telar tmbm vai ver o chams !

 

Pois é, é claro que os elites abusers ficariam, mas os elites, que não tem certeza, podiam usar isso para serem justos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem ruim realmente,mais eu aprovo que os elites não sejam mais dado na caixa de função diária,e sejam entregues na versão permanentes não o super elite mais o elite normal ao virar major2,o mesmo que ocorre no CANA.

 

Se isso fosse acontecer aposto que nao seria na patente MAJ2 e Sem la pelo CEL Do jeito que o CABR é ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lamentável, ultimamente ta difícil completar uma partida sem ser kikado ou por conta de hack's. Estou optando em jogar de madrugada pois o numero de hack e abuser é menor mas mesmo assim tem bastante. Uma medida que eu tomei foi parar de colocar cash, alguém lembra do The Duel e a empresa que o administrava ? Pois é, era a LU!G também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me responde uma coisa, O que vc esta fazendo no ALFA ?? Joga no Mercado negro cara , lá as chances de vc ser kikado é bem menor, sem contar que vc faz amizades bem, facil pois acaba vendo os msm players todos os dias ;D

 

Jogando. E no Mercado negro só existem salas com o modo FireTeam, o que não gosto. Gosto do puro PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

o Foda é que se mata o elite de HS o fdp te kika -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.