Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acusações falsas !


Kaue Drey
 Compartilhar

Posts Recomendados

O membro Gabrielxnight. está me acusando de ter hackeado a conta dele aqui na WebCheats , como eu disse a ele em circunstância alguma seria capaz de hackear o mesmo .

 

Aliás o membro criou conta fake e fica me ameaçando via MP , dizendo que irá me roubar , destruir meu PC ...Peço para que algum superior resolva isso urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.Para que não haja brigas sem necessidade,tente primeiro desconsiderar a acusação até porquê o membro não tem como provar que foi você,eu avisei isso à ele. Até porque há membros mal-intencionados que fazem isso para incriminar outras pessoas por ódio,angústia ou inveja.

 

Tente também conversar diretamente com o usuário explicando o mal-entendido,se nada adiantar,fale novamente (com supervisão da staff).

E como as ameaças foram feitas dentro do fórum lhe garantiremos que se algo acontecer com sua conta,ele não sairá impune.

 

E gostaria também que você pudesse enviar evidências das ameaças para algum superior para que o caso seja resolvido de forma mais rápida e pacífica.

 

@Edit.

Fiz análise de IP seu e de todas as contas que ele tem aqui. Não há nenhuma coicidência,portanto apesar de estar com "raiva dele"é melhor desconsiderar.Até porquê sem coicidências de IP não tem como provar que você entrou na conta dele.

 

@Inline.

Pode me dar um screenshot ou dizer o nome exato da conta fake dele por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.Para que não haja brigas sem necessidade,tente primeiro desconsiderar a acusação até porquê o membro não tem como provar que foi você,eu avisei isso à ele. Até porque há membros mal-intencionados que fazem isso para incriminar outras pessoas por ódio,angústia ou inveja.

 

Tente também conversar diretamente com o usuário explicando o mal-entendido,se nada adiantar,fale novamente (com supervisão da staff).

E como as ameaças foram feitas dentro do fórum lhe garantiremos que se algo acontecer com sua conta,ele não sairá impune.

 

E gostaria também que você pudesse enviar evidências das ameaças para algum superior para que o caso seja resolvido de forma mais rápida e pacífica.

 

/o\ Olhe no tópico dele ->

 

@edit: se nao for o kaue ou for o kaue kkk tenho seu ip traduzindo posso ferrar com seu pc mas como( vc tento entra no meu email e o email pegou seu ip hehehe)

 

Eu apago as PM '-' , se tiver como recuperar alguma mensagem lá tem mais ameaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma breve analisada na situação e repassei a um superior oque eu pude ver até o momento

aparentemente algumas conexões feitas na conta do membro que teve a conta invadida a localização do IP reside prox a localização da maioria dos IPs do kaue que esta sendo acusado, nada além disso até o momento. Mais não ha ocorrencia de mesmo IP nas contas dos membros envolvidos tere

Cabe agora aos superiores decidirem oque deve ser feito

Na minha opinião prefiro acreditar que não passou de uma coincidênciasendo assim que se feche o tópico e acabem com a discussão ja que oque foi encontrado até o momento é insuficiente pra pra dizer com certeza se realmente foi o kaue ou não porem se ocorresse novamente ai a conversa seria outra

 

#edit

Uma analise mais aprofundada mostra registros que comprovam a culpa do membro no ocorrido, cabe agora aos superiores aplicarem tomarem as medidas cabiveis '-'

 

#off

lamentável isso kaue, ainda bem que uma hora descobrimos quem realmente são as pessoas a nossa volta

 

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom vamos lá, não estou acusando ninguém, apenas quero explicações.

 

03-03-2013; Gabrielxnight (177.35.176.81)

Valor Antigo : [email protected]

Novo Valor : [email protected]

 

Pesquisando o endereço de Ip, que estava ativo na hora da troca do E-mail, encontramos os seguintes membros:

 

Endereços IP de Mensagens

Kaue Drey 177.35.176.81

 

Como explica o avatar atual da conta roubada, a compatibilidade dos Ip's, o novo Email com seu nick ?

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, não estou acusando ninguém, apenas quero explicações.

 

03-03-2013; Gabrielxnight (177.35.176.81)

Valor Antigo : [email protected]

Novo Valor : [email protected]

 

Pesquisando o endereço de Ip, que estava ativo na hora da troca do E-mail, encontramos os seguintes membros:

 

Endereços IP de Mensagens

Kaue Drey 177.35.176.81

 

Como explica o avatar atual da conta roubada, a compatibilidade dos Ip's, o novo Email com seu nick ?

rs o avatar qualquer um pode ter colocado lá , segundo qualquer coisa que eu disser sobre os ips você não irá acreditar correto?

A questao do email mesma coisa do avatar , qualquer um poderia criar um email

 

EXEMPLO: [email protected]

 

E não se esqueça zuaram o projeto dele (sim fui eu) , apenas ezecutei um script que alterou alguns elementos na index(login.php), agora o argumento final é seu , como eu disse não tenho nada a ver com a conta hackeada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.