Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fr3ak - Banda NU Metal/Hardcore Cristã !


DannyWorsnop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheci uma banda chamada Fr3ak,gostei muito, e agora acompanho o trabalho deles e gosto muito!

 

Banda Fr3ak

 

Fr3ak Facebook

 

SoundCloud Felipe

Blog Sangue Arterial

 

Youtube

 

Myspace

 

O Despertar de uma nova forma.

 

Demo (2010)

Informações básicas

 

Fundada em 2010

Gênero New Metal / Hardcore

Membros

Felipe Freak - Vocal e Guitarra

Victor - Bateria

Alef - Guitarra

Igor - Baixo

 

Natural de Suzano

Gravadora Independente

Local atual Suzano

 

Biografia

 

Estamos há mais de oito anos na estrada, em passos lentos e árduos. Tudo começou com uma idéia de jovens de uma mesma igreja de montar uma banda, escrever musicas e falar do amor de Deus as pessoas... Essa banda foi constituída, no inicio apenas por três jovens; Felipe de Andrade, Victor Padovani e Felipe Evangelista da Costa. O engraçado era que a banda nem nome tinha, mais queríamos tocar... Tivemos muitas pessoas que entraram e saíram da banda, tudo como Deus queria que acontecesse...

 

Com a entrada de Caio, nosso primeiro vocalista e Paulo (Pirituba), nosso primeiro baixista, tentamos firmar um nome... Tivemos várias sugestões, LJC (Louvor a Jesus Cristo), Cristo Faz a Cabeça, Filhos da Luz... Etc. Decidimos que o nome seria Filhos da Luz, e estávamos contentes com a idéia, logo Caio acabou nos deixando, e Paulo também, então voltamos à formação inicial, pouco tempo depois Alef Felipe entrou na banda como baixista no lugar do Paulo e Felipe A. Assumiu os vocais definitivamente...

 

Fizemos algumas apresentações em igrejas da região, com algumas musicas nossas e alguns covers, o tempo foi passando e decidimos então nos prepararmos para gravarmos profissionalmente, então decidimos procurar se já existia alguma banda ou grupo com nosso nome...

 

Aí vimos que já havia um ministério se não me engano usando o mesmo nome há muito mais tempo já, então decidimos trocar de nome... Isso gerou certa polêmica entre os integrantes, mesmo assim mudamos o nome para Nova Sião. Lançamos um demo em 2010 pelo blog Sangue Arterial que rendeu cerca de 200 downloads, mais ainda não estávamos exatamente onde Deus queria que estivéssemos...

 

Então fomos direcionados a mudar para Felipe Freak, e não ser denominado como carreira solo, e sim como ministério... Tivemos a saída de Felipe E, e o lugar dele reposto por Alef na guitarra e a entrada de Jean no baixo. Como Felipe Freak estreou o mesmo demo da Nova Sião com algumas alterações no site gospeldownloads.org que rendeu também cerca de 210 downloads na época.

 

 

Pouco depois desse período, chegamos a fazer 2 eventos no Dynamite Pub em SP, que serviu para nossa experiência em lugares fora de igrejas, e foi muito gratificante.

 

Algum tempo depois Jean também deixou o grupo, sendo assim, tivemos que dar uma parada e irmos atrás de um novo baixista.

 

Houve dias difíceis após esse primeiro demo, onde a falta de resultado, a falta de dinheiro para investir e até falta de apoio fizeram com que eu sentisse mesmo vontade de desistir, onde não havia mais inspiração pra compor ou tocar... As coisas tinham ficado mesmo desgastantes... Desde 2000 trabalhando nisso... Tudo bem que éramos crianças... Mais um exemplo medíocre que usávamos é que Sandy e Junior começaram cedo... Bem cedo... Deixando claro que não tenho nada contra os artistas citados acima...

 

Certa vez, em um culto... Era ministrada uma pregação sobre atitude, sobre despertar... E Deus imediatamente falou comigo, me perguntou: Porque você põe nos bolsos o dom que eu e dei? Ainda relutei achando que não era comigo... Mais Ele me disse: Desperta, seu dom não foi feito pra ficar no bolso... Isso foi um literal Hadouken (Muitos vão entender o significado disso =D)

 

Sendo assim, pedi graça a Deus pra fazer o que Ele quisesse... Ele me respondeu: Diz ao mundo a verdade, sobre o amor, sobre a salvação e sobre o Meu poder... E diga aos crentes o que Eu te disse, dons foram feitos pra usar... Não para engavetar...

 

E foi daí que começou a surgir o projeto O Despertar... De início era pra ser apenas um EP, ia ter mais ou menos cinco musicas... Mais Deus queria mais... Deus queria que alem de avisar como fui avisado, já se evitassem desculpas futuras, como por exemplo: “eu não sei qual é o meu dom”, “eu não sei o que fazer”, “já tem muita gente que faz isso”, Deus quer ação e criatividade que cooperem para o seu reino...e aí surgiu a idéia de formar novas coisas, maneiras diferentes de pregar, de ministrar e de anunciar o evangelho... então, como exemplo decidi colocar letras assim no cd... e assim surgiu nosso segundo cd “O Despertar de Uma Nova Forma”

 

Já tendo o segundo álbum oficialmente gravado (O Despertar de Uma Nova Forma) estamos trabalhando com o novo baixista (Igor Matheus) Para darmos continuidade ao trabalho...

 

Já temos também um novo projeto de um álbum duplo pro ano de 2013

 

Interesses da Banda

 

Pregar o Evangelho através da Musica, Mostrar que a vida com Deus é independente do estilo musical que você escolha curtir, é muito mais que isso. Nosso interesse é dizer a Verdade, a palavra de Deus é a verdade, queremos dizer que Deus tem algo pra fazer por você e que Ele pode mudar sua vida.

 

I HOPE YOU ENJOY AND SUPORT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.