Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Chorão"


Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

como resumiram uns aqui , ele pode Resumir Acontecimentos, Amores, Tristezas e tudo que é possível , em música...

mas como muitos, ele tomou decisões erradas na vida, uma delas foi as drogas, mas a questão de ele se drogar, ou não , é problema dele , parem de ver os erros , pois EU vejo :

 

Um Cara GENIAL em seu repertorio , um cara humilde e brilhante, ótimo cantor e compositor, e um ícone da música brasileira, quem viu Malhação em seus bons tempos , pode ver o que um cara fez , brilhar durante anos , e suas músicas e letras nunca serem esquecidas, esse era o Chorão e seu lado bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério não estou acreditando até agora.

Sei lá levo um tempo pra cair na real.

Enfim..

Vai fazer muita falta mesmo.

Um grande artista da música brasileira, mas que foi fraco e entrou nesse mundo.

 

A unica coisa que me irrita e ver pessoas que se quer conheciam a banda, as musicas, só porque ouviam oq? Dias de lutas. Sós os loucos sabem...

E olhe lá, tem uns que nem isso, se acham os maiores fã, e ainda se dizem de luto. #mimimi.

Bando de posers né?

 

#Tristi:,(

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo single dele...

"Meu novo mundo"

[video=youtube;aN5CVNzlR14]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aN5CVNzlR14#!

A musica comessa assim, Como se o silêncio dissesse tudo, um sentimento bom que me leva pra outro mundo...

Ironia do destino ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou da geração em que ele fazia parte da trilha sonora de Malhação. 2000.. Boa época.

 

Bem a morte dele é realmente triste, mas..

 

Olhe quando recebi a noticia de que Hugo Chavez havia falecido, me veio um sentimento alegre.. Uns três amigos meus vieram me perguntar: Como será o novo quadro geopolítico da America Latina com a morte de Chavez?

 

E vi diversos post's no facebook com pessoas de minha idade elaborando discussões sobre isso. Ou seja, vi um bom motivo para o Brasileiro acordar debatendo politica,liberdade e democracia!

 

O porém é que Chorão morreu, e mesmo que a maioria das pessoas nem mais ouvissem/escutassem ele (Como é o meu caso), esse assunto se tornou pertinente. E o que esperava que acontecesse não aconteceu. ;/'

 

Hoje não mais escutava suas músicas, mas aos verdadeiros fans meus pêsames!!

 

Peanuts_Charlie_Brown.jpg

 

 

 

Bom, não querendo desmerecer quem acha que sabe um pouco da política, mas isso é só falácia. Hugo Chávez, como a maioria de todos os outros presidentes, fizeram boas ações e bons comandos. Ele defendia alguns direitos em comuns, principalmente na América Latina. Claro, andou em piso falso muitas vezes, e em quase todas pagou por seus erros. A Venezuela é um país muito urbanizado e com bons contrastes, e acho que boa parte disso, devido ao governo e suas táticas consideradas agressivas. Falam da censura, e de outras coisas mais. Procure uma entrevista com Hugo Chávez, onde ele esclarece o monopólio, inclusive o controle que ocorre também na nossa mídia. Ou seja, é o sujo falando do mal lavado. Vivemos tempos piores, e ainda tenho plena certeza que o brasileiro não sabe discutir política.

 

Sobre o mapa geopolítico, não vai mudar drasticamente. Venezuela ainda será apoio a Cuba, e o verdeiro vilão dessa história, não está na parte de "baixo" do planeta. Igual acontece atualmente ao Irã, é um país maravilhoso, com boa distribuição de renda, mas devido ao ódio dos E.U.A ou interesse econômico, somos guiados a acreditar que os países do oriente ( quase todos ) se tratam de homens bombas e pessoas más.

 

 

Agora sobre a morte de Chorão. Acho que você está um pouco em excesso. Somos conduzidos pelo sentimento de perda, de saudosismo. Essa geração viveu e sentiu as músicas de Charlie Brown Jr, e estar em LUTO por ele, é um agradecimento, um estado de espírito. Vai além dos interesses de A ou B, ou do que seja pertinente. Hugo Chávez foi muito menos influente na vida dos brasileiros que Chorão. E não creio que um assunto interfira no outro, continuo achando que a massiva população do nosso país não sabe discutir política.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.