Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Verdade Sobre o Make Your Destiny ( MYD )


exFoemaPc
 Compartilhar

Posts Recomendados

A verdade sobre o MYD que descobrimos eu e o pessoal , antigos líderes e sub líderes é que temos um grande caso de corrupção dos adms do game , já na versão beta teste II , foi descoberto esse esquema de trapaça por meio de um evento de perguntas e respostas ocorrido na madrugada de 07 de março , que um dos players top do server OHatemZika acertou a primeira questão e a segunda iria dar o item do evento para ele , ai que vem o inacreditavel depois de outra pergunta um player chamado Ana Beatriz acerta a 2a questão , que deixa o placar em 1x1 então lá vem a 3a questão e Ana Beatriz acerta novamente levando item do evento , mas oque tem de verdade nisso ? É agora que vem , o player OHatemZika consegue responder as 2 ultimas perguntas antes dessa jogadora misteriosa, que todos os outros players zuaram com a cara dela dizendo que ela tinha ''chupad* '' o adm do game , em um ato de imbecil o adm fala que essa jogadora misteriosa é HOMEM , mas como ele sabe ? Ela/Ele , começou no server agora está abaixo do lvl 100 , ai vem um dos tops do server o player Traps que revelou que Ana Beatrz era o [GM]Rafaa , cujo personagem também era o VemQueTem157, lider da ILLUMINATI do server , depois te ter revelado isso o ADM baniu o player Traps e começamos a descobrir mais fatos sobe essa mafia que tem em um servidor beta prestes a ser reiniciado , em seguida foi banido o lider da Halloween , Guerreiro os outros celes da guild , Level , Nivel ,Guerreira e o Sub Lider da Halloween Dinamarca , cujo os responsáveis por revelar e expor a todos esse esquema de corrupção de um servidor que ainda não lançou ...

*Agora vocês me perguntam , mas porque eles fizeram isso , não seria mais fácil dar o item logo para o GM e evitar fazer o evento ?

R : Porque o servidor irá ser reiniciado , tudo será reiniciado apenas o que sobrará é os itens de evento , então seria mais proveitoso um membro da equipe staff ganhar esse evento e depois quando lançar a versão oficial os players honestos comparar donate/cash para deixar o personagem tão sonhado ser top !

*Então porque fizeram o evento ?

R : Fizeram o evento depois de mais de 4 horas de insistência dos players , apenas para '' falarem '' que fizeram um evento top e não irão fazer outro bom um bom tempo !

 

Recomendo que não começem a jogar nesse servidor , não inaugurou ainda e já está assim imagine quando inaugurar !

 

Obrigado a todos

By :

Guerreiro - Lider Halloween

Dinamarca - Sub Halloween ( EU )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHatemZika - Acertos: 1

AmuletoXD - Acertos: 1

AnaBeatriz - Acertos: 2

 

Total de perguntas feitas: 4

Regras: O jogador que acertar primeiro duas perguntas irá ganhar o prêmio.

 

Tudo isso foi passado aos jogadores.

Todos os acertos possuem Screenshots.

 

Att, Leonardo. (Nuno).

FB: http://www.facebook.com.br/lbnuno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ExFoemaPc ae só quer tumutuar, o server foi comprado!

agora está sob nova direção, então fica na boa ae e nao fala o que você não sabe!!

eu acompanhei todo o trajeto do novo make!! é MAKE DESTINY e não MAKE YOU DESTINY!!

#FikDiK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server foi comprado e ficou uma bosta @mangacomsal , voce eh um lixo , voce não acompanha nada e nunca vi voce no Game , fala seu nick ai ... e até agora o Nuno , que é da equipe do MYD não respondeu a minha pergunta sobre o ban dos jogadores , Traps , Guerreiro e Dinamarca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que vocês deem início à uma briga, acho melhor fechar o tópico né? :)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.