Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Aumente seu poder de fogo com o TPG-1 PERMANENTE


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Período: até 13/03

 

Independente do clã, facção, grupo ou até mesmo nação, os soldados de Combat Arms deixaram sua marca na história ao contribuírem com a última enquete na página da Level Up! no Facebook. A participação da comunidade ultrapassou as expectativas e chegou a bater o recorder de votos para tornar o poderoso rifle sniper TPG-1 a próxima arma de GP vendida com duração PERMANENTE no Mercado Negro!

 

O poder deste armamento é impressionante e sua precisão o transforma em um dos materiais bélicos mais confiáveis da guerra moderna. Os engenheiros se empenharam na construção da arma para favorecer suas características principais e possibilitar que seu soldado tenha mais chances de eliminar seus adversários com rapidez.

 

E se você não possui a quantia suficiente para aproveitar esta grande oportunidade, faça uso da promoção da Caixa de Suprimentos GP Extremo. Ao utilizar este consumível, você receberá quantias aleatórias de GP para aumentar suas riquezas, o que lhe ajudará a garantir seu rifle.

 

TPG-1

 

tpg-1.png

 

Um dos melhores rifles do mundo, usado exclusivamente por forças especiais. Este armamento é a primeira opção quando a precisão é imprescindível.

 

[video=youtube;5JWUGv6QumY]

 

Preço:

1.800 GP - 1 dia

8.820 GP - 7 dias

35.100 GP - 30 dias

97.200 GP - 90 dias

200.000 GP - Permanente

 

Corra e aproveite para adquirir o seu rifle TPG-1 enquanto é tempo, pois o período da promoção é limitado.

 

Fonte

Level Up! Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa sniper

mais o combat da cerca de 100 GP por jogo

você tem que comprar armas, então o CA só beneficia os CASHER

Porque duvido que um player normal, que não usa hack e não compra CASH

Vai ter 200k de GP pra comprar essa *****

LUG LIXO '-'

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade, porém pela minha visão, o CA tem bem mais Hacks do que o AC, rs'

 

HAHAHA como assim, o mesmo Hack Shield? Não notaram que não é muito prestativo? Mas daí você tem que comparar numero de jogadores, aqui e em todo mundo né? Porque além de muitos jogadores hackers, em todo mundo tem os que criam os hacks, e aqui no Brasil muitos usam de ajuda os gringos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa sniper

mais o combat da cerca de 100 GP por jogo

você tem que comprar armas, então o CA só beneficia os CASHER

Porque duvido que um player normal, que não usa hack e não compra CASH

Vai ter 200k de GP pra comprar essa *****

LUG LIXO '-'

Toda vez que veio alguma arma permanente por GP eu comprei, e não uso hack, é só ter passe de GP e jogar bastante em BLOODBATH BAZAR, da cerca de 400 de GP por partida.

Dei sorte, tinha 199k, peguei mais um e to zerado no GP. .-.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200.000 GP... Esse preço vai instigar os otários à comprarem mais Maletas de GP Risco Extremo, ou seja: Mais dinheiro para o bolso da Level Up!

Fiquei tão intrigado com o preço da TPG-1 Permanente que já estou baixando o Arctic Combat, não aguento mais essa empresa medíocre e incompetente que só pensa em lucrar e não sabe cuidar do jogo como deveria.

 

Vamos, Arctic Combat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200.000 GP... Esse preço vai instigar os otários à comprarem mais Maletas de GP Risco Extremo, ou seja: Mais dinheiro para o bolso da Level Up!

Fiquei tão intrigado com o preço da TPG-1 Permanente que já estou baixando o Arctic Combat, não aguento mais essa empresa medíocre e incompetente que só pensa em lucrar e não sabe cuidar do jogo como deveria.

 

Vamos, Arctic Combat![/color]

 

Bom, eu já tenho baixado aqui, se quiser jogar comigo é só chamar rs'

Eu não irei abandonar o CA nem a CA Zone, quero vê-la voltar a ser o que era antes, boa sorte na sua nova jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito boa essa sniper

mais o combat da cerca de 100 GP por jogo

você tem que comprar armas, então o CA só beneficia os CASHER

Porque duvido que um player normal, que não usa hack e não compra CASH

Vai ter 200k de GP pra comprar essa *****

LUG LIXO '-'

 

Isso ai é verdade eu sou prata quase ouro em cash tenho 900k de GP comprei ela perma eu tinha 1 milhao e 100.

Eu comprei varias caixas de gp de risco.. senão eu não ia ter gp nenhum :/

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já tenho baixado aqui, se quiser jogar comigo é só chamar rs'

Eu não irei abandonar o CA nem a CA Zone, quero vê-la voltar a ser o que era antes, boa sorte na sua nova jornada!

 

Não vou abandonar o Combat Arms, muito menos a CA Zone.

O que me dá raiva não é o Combat Arms e sim os jogadores com mente infantil e uma empresa tão incompetente (Lu!G).

O Combat Arms em si é um excelente jogo, centenas de armas, Gun Emporium, etc... Pena que a Lu!G não sabe cuidar de um jogo tão bom como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou abandonar o Combat Arms, muito menos a CA Zone.

O que me dá raiva não é o Combat Arms e sim os jogadores com mente infantil e uma empresa tão incompetente (Lu!G).

O Combat Arms em si é um excelente jogo, centenas de armas, Gun Emporium, etc... Pena que a Lu!G não sabe cuidar de um jogo tão bom como esse.[/color]

 

Concordo plenamente, ela anda muito "relaxada" ultimamente com seus jogos,

Acho que deveria cuidar melhor deles para atingir um público maior.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tão difícil que agora nem com Super moderador de elite esta dando pra jogar só nego travando as salas esta tenso se não tivesse esse negocio de trava as salas ate que dar pra suporta mais infelizmente ta difícil se não me engano ate dia 26 vão atualizar o cliente esperamos que ajude a dar patch pelo menos nessa função male dita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.