Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Affs X Trap Atualizo Agorinha Fods


Posts Recomendados

É a HAZIT é meio injusta mais eu tento me por no lugar das pessoas que gastam dinheiro no jogo tipo não é facil você gastar 100 reis ficar FULL e um cara com HACK vim e matar você em 1 soco rsrs... Mais hacks é bom... Vejo que estão parando de postar um poucos de hacks é 1 ou outro pois a maioria das pessoas só criticam nunca agradece o cara ai desanima ele a fazer hack ou atualiza então vamos apoiar os que faz hacks para eles fazerem mais para Nós :):)

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a HAZIT é meio injusta mais eu tento me por no lugar das pessoas que gastam dinheiro no jogo tipo não é facil você gastar 100 reis ficar FULL e um cara com HACK vim e matar você em 1 soco rsrs... Mais hacks é bom... Vejo que estão parando de postar um poucos de hacks é 1 ou outro pois a maioria das pessoas só criticam nunca agradece o cara ai desanima ele a fazer hack ou atualiza então vamos apoiar os que faz hacks para eles fazerem mais para Nós :):)[/color][/i][/b]

 

Concordo contigo. Poxa muitas vezes nem agradecem.

se querem hack o minimo é agradece pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.