Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
Jefferson2020

Affs X Trap Atualizo Agorinha Fods

Recommended Posts

Com a atualização do X-TRAP creio que no momento não a um funcional,

só resta esperar e ficar de olho na área cheats ^^ !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Infelizmente né Xtrap atualizou mais logo logo já tem novos hackers pois o BRASILEIRO é a raça pior do mundo adora trapacear por isso me orgulho de ser BRASILEIRA haha :):)

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

poise to aqui na espectativa GRAÇAS A DEUS ATUALIZO pq eu nem tava dando conta de jogar com hacks infuncional aki no meu pc agr eles vao fazer outros e tomaram q sejam funcionais to torcendo aqui...

É a HAZIT é meio injusta mais eu tento me por no lugar das pessoas que gastam dinheiro no jogo tipo não é facil você gastar 100 reis ficar FULL e um cara com HACK vim e matar você em 1 soco rsrs... Mais hacks é bom... Vejo que estão parando de postar um poucos de hacks é 1 ou outro pois a maioria das pessoas só criticam nunca agradece o cara ai desanima ele a fazer hack ou atualiza então vamos apoiar os que faz hacks para eles fazerem mais para Nós :):)

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Vdd Não Ranca Dedo:emo:

Pessoal Vamos Para disso Ficar Postando One Hit Cm KL só Para Rouba Senha Dos Outros Para Cm ISSO..Esses Moderador Podia Bani Esees:emo:

aff tnc em

na hr q consegui achar um no delay funcional vai e att nossa agora eu fiquei puto...:@:malvado:

Vamos Esperar ai, tem o Drooogba dentre outros que possa postar Hackers ainda hoje. Ancioso :aplauso:

aew no delay ainda funciona mais os hp mp res full nao

e tambem nao pode usar mais de 1 hack senao da memoria alterada se puderem concertar postem linka de hack att aew

aff tnc em

na hr q consegui achar um no delay funcional vai e att nossa agora eu fiquei puto...:@:malvado:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foda ne

É a HAZIT é meio injusta mais eu tento me por no lugar das pessoas que gastam dinheiro no jogo tipo não é facil você gastar 100 reis ficar FULL e um cara com HACK vim e matar você em 1 soco rsrs... Mais hacks é bom... Vejo que estão parando de postar um poucos de hacks é 1 ou outro pois a maioria das pessoas só criticam nunca agradece o cara ai desanima ele a fazer hack ou atualiza então vamos apoiar os que faz hacks para eles fazerem mais para Nós :):)[/color][/i][/b]

Concordo contigo. Poxa muitas vezes nem agradecem.

se querem hack o minimo é agradece pessoal.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...