Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GamePP3 No X-Trap and No-Salve


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Game é velho,ele está apenas atualizado.

Dependendo do server e do Char,pode ser

que de para dar party sem nenhum problema.

Abraços.[/color]

Foda. Testei outros subserver e nao foi tambem.

Voce sabe com qual char ele estava funcionando em party na ultima vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Até onde eu sei, não da pra dar party. E mesmo assim, vai correr o risco de perder sua conta que não usa cheat de bobeira?

 

Pikado, o problema das magias não está exatamente no game. Na verdade está, mas tem como corrigir.

Minha dúvida é quanto as animações. Por que será que não são as mesmas? Tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mano fiz tudo isso que você mandou " Remover o game original da pasta do Priston Tale e renomear o GamePP3 para game

e logar pelo Laucher, mas continua sem ninguem e nenhum npc na cidade nada some tudo. Sei que você ta ajudando de boa vontade e ja te agradeci, mas se puder continuar a me ajudar pra resolver isso ae mano, eu te agradeço mais ainda =/ . Segue uma Screen do problema ai abaixo.

asdadcl.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Até onde eu sei, não da pra dar party. E mesmo assim, vai correr o risco de perder sua conta que não usa cheat de bobeira?

 

Pikado, o problema das magias não está exatamente no game. Na verdade está, mas tem como corrigir.

Minha dúvida é quanto as animações. Por que será que não são as mesmas? Tem alguma ideia?

 

Como eu já disse em comentários anteriores,eu apenas atualizei o game para a nova versão.

Creio que esse game seja antigo,e como o jogo teve varias atualizações,tende acontecer erros

como,sumir Npc e players,ou de bugar skill's ...

Espero ter ajudado,e peço desculpas por não criar um Game atual.

Abraços.

 

Aew mano fiz tudo isso que você mandou " Remover o game original da pasta do Priston Tale e renomear o GamePP3 para game

e logar pelo Laucher, mas continua sem ninguem e nenhum npc na cidade nada some tudo. Sei que você ta ajudando de boa vontade e ja te agradeci, mas se puder continuar a me ajudar pra resolver isso ae mano, eu te agradeço mais ainda =/ . Segue uma Screen do problema ai abaixo.

asdadcl.jpg

Abraços.

 

O game é antigo e desatualizado,então não tem como evitar esses tipos de Bug.

Como já disse,dependendo do char,do level e do servidor você pode logar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, ja saquei. =)

O problema não é exatamente o game ser antigo, pois esse game do Baruc foi o 4.x editado, mas o problema está na localização das animações.

Por encreça que parível, não tinha me passado isso pela mente.

De qualquer forma, me ajudou. Mesmo eu me respondendo sozinho. ^^

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, ja saquei. =)

O problema não é exatamente o game ser antigo, pois esse game do Baruc foi o 4.x editado, mas o problema está na localização das animações.

Por encreça que parível, não tinha me passado isso pela mente.

De qualquer forma, me ajudou. Mesmo eu me respondendo sozinho. ^^

 

Abraço.

 

Ótima observação.Não posso dizer que é realmente isso,pois não

me informei sobre esses detalhes.Agradeço a sua ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki funfa (buga dependendo do char e lvl)

 

Só que na hora de edit, ele edita de boa, só que só as skin :( coloco pra editar o value e edita, só que n aumenta nada, só imagem que muda

 

(editei força e poder)

 

alguem sabe como editar e funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki funfa (buga dependendo do char e lvl)

 

Só que na hora de edit, ele edita de boa, só que só as skin :( coloco pra editar o value e edita, só que n aumenta nada, só imagem que muda

 

(editei força e poder)

 

alguem sabe como editar e funcionar?

 

Bom,eu uso o CE 6.2,e eu edito os STATOS e skill's,normalmente...Pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.