Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regen funcional dps att x-lixo


 Compartilhar

Posts Recomendados

e o seguinte como estou começando vou postar so uma regen, depois faço mais, qualquer coisa mandem PM

 

1: abre a .exe

2: escolha o numero da regen ( aconselho 36)

3: logue e pronto :)

 

ao final do dia, vou tentar fazer um abs, vamos ver o que vai sair aqui kkkk

 

download - Regen att 08-03 - Download - 4shared - Victor Lima

scan - https://www.virustotal.com/pt/file/914391854d5b7e4d88cea2a4d9c85366b45c3585887db6fe508f05a48da9d253/analysis/1362852504/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem Baixar, Vo esperar os Top postarem, Se postarem. Vocês não estão dando mais valor a o trabalho dos Cara.

 

#EDIT

 

Gente, Façam a SCAN, Não acreditem em qualquer um que venha Aqui e poste um Hacker, Peçam sempre Scan's, Prints do Hacker, Suas Funcionalidades e Tais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse *** de jeferson ainda coloca o nome do famoso drogba como proprietario de seus k l .. Rsrssrsr quem baixa ganha surpresa ja vi isso antes slkjskjsksjksjksj ainda fala que o rack do vilminha tem kl concerteza tamos prescisando de ordem em tudo isso cade os adms pra bani tudo isso ..

 

Kkkkkkkkkkkkk so pra vcs ri tb o cara tem varios fake esse tal de jeferson olha os horarios dos posts tudo 1 minuto a pos o outro rssrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se não quiser não baixem não precisa critica ele esta ajudando você e você esta criticando ele depois que nenhum cara postar hacker ai vocês vão da valor... Não agradece o cara por postar um hacker para nós só sabem xinga fala mal e fala que o hack dele não presta testei todos e menos o hack de HP , RES e MANA que não pego porque o resto pega tudo pessoal qualquer coisa adc msn mando PRINT - [email protected] Bjs Obrigada pela atenção""

 

Observação - Estou falando sobre o Jefferson não dos hacks da Vilma!!!

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Todos q Postam Hack Querem Nos Ajudar Alguns Querem Somente Nos Prejudicar Caso Tenham Duvida Sobre Arquivos q Membros Colocam Entre Nesse Site

 

https://www.virustotal.com/pt/

 

& Vejam Se o Arquivo Realmente é Confiavel Caso Tenha + De 30% De Virus Aconselho Nao Baixarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ele não me prejudicou em nada pois só me ajudo unico hacker dele que não pegou aqui foi o de MANA , HP e RES foi o unico pois ele não abre mais os outros todos pego então parem de criticar o menino depois que não postarem mais hackers você vão ver oque é bom!!

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK Parar de postar Post Aki eu acho dificil kkk' todos aki Repassam Post's De Outro Forums ...KK até no Site Onde foi postado pelo Membro criador desse Hack ai Os membro de Lá estao Detectando Virus q Pode Prejudicar o Pc agr se vc qr Baixar Baixe :D nao me preocupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.