Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Alguém lembra de mim? iMelado rç


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava mechendo no PC e achei isso, foi a última criação minha para o Fórum, foi no dia 04/10 - Dia do meu banimento.

Pra quem não sabe, eu fui moderador Combat Arms e fui banido por vazar informações do resultado de um evento para um tal membro.

 

j708yTo7tX1Fu.jpg

 

iCusmNytBITDV.jpg

 

ihOyWJ9r3wkjx.jpg

 

iIYs29rDGHuFV.jpg

 

icflMbaelPkbT.jpg

 

ibxXS3TFtdG5dY.jpg

 

Se eu tiver vontade quem sabe eu atualize e poste, mas vou tirar o nome do fórum porque quero que ele fique público e não feita por divulgações ! (:

 

O que acharam pessoal?

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/vish

Eu lembro de você desde que você era Bronze member com o avatar do Bob Esponja, kkk'

 

Pretende voltar para a Combat arms zone? Para criar esses utilitários, hacker e etc..

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou o iMelo sim rç, mas nem vou voltar pro fórum por diversos motivos.

1 - Não tenho tempo pra internet, trabalho e estudo o dia todo.

2 - Perdi a vontade disso de fórum.

3 - Baniram minha conta com 11k de post.

E tem outros, mas tudo relacionado ao banimento e ao pouco tempo.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester seu lindo *-*, Estou bem e levando a vida a mil agora com trabalho e estudos, só fico lá porque é a área que eu me relaxo rç

Não estou muito entrando em fórum nenhum " Só entrava na wc e na tc mesmo K "

Quando puder nós conversamos *-*

Abraços.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um modo de provar aos usuários que ser moderador aqui é a mesma coisa que ser membro, só que você tem que ser MAIS ATIVO, MAIS MODERATIVO, MAIS CHATO, e MENAS ATENÇÃO PARA A SUA ÁREA E SIM PARA AS INFRAÇÕES.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui o membro revoltado desse Fórum, revoltado porque as coisas não funcionam como é a os Staffers mente e dizem que sim, as indicações são feitas através de amizade e não de sinceradade, as infrações são dadas por posts e não por organização, as saida da staff são porque essas pessoas entenderam o que é a verdadeira coisa nos Fóruns.

Foi um prazer ver você novamente Otavio, Grande amigo programador ! (:

 

Isso é em Geral, não é na WebCheats ou THUND3R e sim em todos, todos sabemos disso mas nunca adimitimos rç

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você? na1, pera.

 

Boatos que onde quer que você vá, eu vou varrendo. kçkçkç

 

Então, você tinha me falado sobre ele, mas não imaginava o que seria. Você + o B&W fizeram um para mim mais ao meu modo (Bot) e eu adorei. Só não uso hoje porque eu realment eestou bem ocupado, e não tenho mais tempo para o fórum.

 

Seja bem-vindo de volta :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui o membro revoltado desse Fórum, revoltado porque as coisas não funcionam como é a os Staffers mente e dizem que sim, as indicações são feitas através de amizade e não de sinceradade, as infrações são dadas por posts e não por organização, as saida da staff são porque essas pessoas entenderam o que é a verdadeira coisa nos Fóruns.

Foi um prazer ver você novamente Otavio, Grande amigo programador ! (:

 

Isso é em Geral, não é na WebCheats ou THUND3R e sim em todos, todos sabemos disso mas nunca adimitimos rç

 

Você é o revoltado ? ...

Me deve um lanche ainda, bom voltar mesmo... UHSAUHSAHU :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você? na1, pera.

 

Boatos que onde quer que você vá, eu vou varrendo. kçkçkç

 

Então, você tinha me falado sobre ele, mas não imaginava o que seria. Você + o B&W fizeram um para mim mais ao meu modo (Bot) e eu adorei. Só não uso hoje porque eu realment eestou bem ocupado, e não tenho mais tempo para o fórum.

 

Seja bem-vindo de volta :)

 

 

 

 

kkkkkkkkkkk não pera,

 

Só não uso hoje porque eu realment eestou bem ocupado, e não tenho mais tempo para o fórum.

 

Pô sean, tomando muito toddynho?

 

 

Imelo , você por aqui =)

 

Não vou falar muito, porque soube bem que eu avisei , ajudei e no fim deu no que deu.

Odeio dar más notícias ;S

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk não pera,

 

 

 

Pô sean, tomando muito toddynho?

 

 

Imelo , você por aqui =)

 

Não vou falar muito, porque soube bem que eu avisei , ajudei e no fim deu no que deu.

Odeio dar más notícias ;S

 

Abraços.

 

Só falta você fazer uma sopa pá nóis \a

 

26335_525623314165635_1711918614_n.png

 

UHEUHEUHEUHEUHEUEUHEUHEHUEHUEEUHEHUEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É phefm, eu ainda queria te pedir desculpas por isso, você me ajudou demais e eu joguei tudo pro ar, pra mim foi tipo " nada de demais perder mod " mas você saiu para eu entrar, você e o alobus arrumaram confusão para me por, sinto muito cara por tudo isso, não lembro onde estava com a cabeça para ter passado a informação pro usuário.

Amigos? :aplauso:

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.