Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [MODDING DE SONS] De algumas armas confiram ^^


Rtroll90
 Compartilhar

Posts Recomendados

índice

Apresentação

Vidio do funcionamento do modding

Tutorial de baixar / instalar

Scan & Download

Créditos

 

Apresentação

 

Iai pessoas da wc, de vez em quando eu venho aqui postar moddings então esse modding que acabei de faser é um pack de sons modificados de poucas armas, no vidio não amostra todas os sons de armas que editei então testem no jogo,ou extraia o arquivo .rez .

 

Vidio do funcionamento do modding

[video=youtube;vuC3gvCXa8Y]http://www.youtube.com/watch?v=vuC3gvCXa8Y&feature=youtu.be

 

Tutorial de como baixar/instalar

Entre no link que deixarei abaixo, você vai entrar nessa pagina

PkKBvOv.png Click em Click here to start download from sendspace, e pronto agora vai baixar o arquivo.

 

Download e scan no spoiler.

 

 

 

Créditos:

Os creditos são meus (Rtroll 90), tenha um bom jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trabalho!

Só pode melhorar a formatação do tópico... e o português, mas o conteúdo que é o mais importante, é bom!

Abraços!

Obrigado ^^, é que eu não sei formatar O.O mas tudo bem o que vale é que o conteudo é funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.não estou consiguindo vêo video

 

Isso porquê a webcheats é bugada, o vidio fica preto. faça um seguinte clique com o botão direito no vidio. clique em copiar url do vidio. cria outra aba , e no endereço coloca a url.

 

assisti o video e gostei dos sons.

é possivel disponibiliza-los sem o exe ou seja somente o arquivo rez? assim recebe meu tnx.

.exe? ta doido, eu botei arquivo .rez cara. é só baixar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.