Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NoDelay Atualizado 09/03/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite WC !

Trago para vocês o NoDelay atualizado dia 09/03/2013 !!

Servidor: Mediafire

Download: Em manutenção.

Scan: Em manutenção.

 

Modo de usar: Abra o arquivo NoDelaypt.exe e depois o game.exe (procedimento normal)

Dica 1 - Caso passar pelo X-TRAP mas o hacker não funcionar, desative o antivirus e abra pelo game.exe

Dica 2 - Caso o X-TRAP pegue, abra o game.exe e logo em seguida o arquivo NoDelaypt.exe, segure na janela do hacker até aparecer a tela de login, depois é só logar.

 

Obs: Os vírus nele contido é para seu funcionamento, caso você suspeite de algo NÃO BAIXE a escolha é sua, entretanto hacker 100% FUNCIONAL :)

Qualquer dúvida, estou a disposição.

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Se lhe foi útil, custa nada agradecer né ?

 

Créditos: B3J0K3RO

ADRESS: urs0gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vc tem algum Regen ou HP,MP,RES Max??

Agradeço Funcional seu hack

 

Obrigado ^^' tenho que ver as adress. Assim que possível posto aqui pra vocês.

 

Windows 7

 

oi mano, eu baixar e usá-lo, mas quando eu iniciá-lo e ir no jogo a sua saída deste. você pode me dizer como usá-lo? obrigado homem

 

Hey, tente abrir novamente o hacker e depois o game.exe do priston, siga as dicas que uma hora da certo :)

 

Nao abre

 

Samuel, baixe novamente, pode ter dado algum erro no download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.