Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source function bot potar HP


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera, blz? então um membro do nosso fórum tinha dúvida de como fazer seu bot para potar HP no joguinho dele, ele pediu em VB porém como eu programo em Object pascal não tive como ajudar muito, então estou trazendo a source pronta para que ele e quem mais quizer para estudar e quem sabe vira um Delphiano, eu deixei a source toda comentada e está de fácil entendimento, boa sorte.

 

Project1.dpr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Unit1.pas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download da Source

 

 

O pointer e offset que eu usei foi do tutorial do Cheat Engine 6.2 que quando você clicar em "Hit me" naquele primeiro tutorialzim ele diminui o valor, ou seja quando vc for clicando em "Hit me" até xegar no 50 ou abaixo disso a função vai ser ativada, do mesmo jeito quando o valor for acima de 60 o timer retorna com uma função diferente, boa sorte ai para todos.

 

Depois que terminei a source ao me ver tinha muita coisa inútil ai que da pra melhorar e diminuir bastante o tamanho da DLL para ser compilada, depende de vocês então para dar uma melhorada nela!

Créditos: VodikaTM

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita mão, é muito mais facil usar GetPixel e MouseEvents pra fazer um bot =]

Vou fingir que não li isso '-'

GetPixel pega o pixel de x coordenada pra que tu quer pixel? -.-' PQP man -.-'

 

Otra coisa MouseEvents ira usar gancho no mouse dessa forma o seu mouse continua livre para fazer quaqluer função e isso não foi exatamente um bot poi bot realiza ações automatica e geralmente não sao usada como edição de memoria mais ficou bom ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fingir que não li isso '-'

GetPixel pega o pixel de x coordenada pra que tu quer pixel? -.-' PQP man -.-'

 

Otra coisa MouseEvents ira usar gancho no mouse dessa forma o seu mouse continua livre para fazer quaqluer função e isso não foi exatamente um bot poi bot realiza ações automatica e geralmente não sao usada como edição de memoria mais ficou bom ... :)

Realmente não um "bot" mas realiza certa coisa quando akele endereço chega a certo valor, mas pra começo ta bom, estou dando uma lida sobre MouseEvents. Criei a soucer também mais pq um membro estava querendo que quando o HP ficasse abaixo de um valor o personagem potasse, e ele me falou que tinha o pointer e offset, certamente isso servirá para ele =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,sou novo em Object Pascal e queria saber se tem outro jeito de executar determinada função,ex: Como clicar automaticamente usando o próprio código fonte da página ao invés de valores DWORD,vou mostrar uma parte da minha source que eu usei pra logar automaticamente em um jogo flash:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele pega o código fonte do site e loga com o navegador que eu escondi dentro da form.

No caso,eu poderia usar esse código pra ele clicar em determinado botão da página automaticamente com um timer embutido ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fingir que não li isso '-'

GetPixel pega o pixel de x coordenada pra que tu quer pixel? -.-' PQP man -.-'

 

Otra coisa MouseEvents ira usar gancho no mouse dessa forma o seu mouse continua livre para fazer quaqluer função e isso não foi exatamente um bot poi bot realiza ações automatica e geralmente não sao usada como edição de memoria mais ficou bom ... :)

 

Ah, eu me equivoquei, quis dizer Keybd_Events, fora isso, vou fingir que nao li o seu post...

Porem, irei explicar.

Voce quer potar quando sua vida esta baixa certo? Porem nao quer usar dll, para pegar a address da hp e etc e etc..

Simples, use get pixel, para pegar um pixel da sua barra de hp, se der true, nao faça nada, se der false, pote :]

 

Um exemplo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sim exemplo tudo torto e bugado, porem da pra entender..

E então, ainda estou errado?

 

E nao critiquei seu trabalho, apenas falei que é trabalhoso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu me equivoquei, quis dizer Keybd_Events, fora isso, vou fingir que nao li o seu post...

Porem, irei explicar.

Voce quer potar quando sua vida esta baixa certo? Porem nao quer usar dll, para pegar a address da hp e etc e etc..

Simples, use get pixel, para pegar um pixel da sua barra de hp, se der true, nao faça nada, se der false, pote :]

 

Um exemplo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sim exemplo tudo torto e bugado, porem da pra entender..

E então, ainda estou errado?

 

E nao critiquei seu trabalho, apenas falei que é trabalhoso.

Abraços

Sim fu, eu sei que você fez uma crítica construtiva, e sei tbm que é trabalhoso e xeio de gambiarra, em momento algum disse algo sobre sua critica rs, e obrigado por dar a dica sobre keybd.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi eu mesmo que pede para me darem um ajudinha para potar no jogo,só que vendo bem o jeito que o .:fuu:. falo é bem mais fácil pq são mais de 105 heros é melhor usar isso mesmo pq ai pega um pixel só da mesma tela, que é comum para todos o heros.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hello666

Errado não precisa pegar o Pointer de todos personagem você vai pegar o pointer que representa o seu HP ... atual não de cada personagem --'

Outra coisa LeagueOfLegends é algo bastante simples de ser Manipulado eu particularmente usaria outros metodos alem de edição de memoria para isso.

Tudo bem que GetPixel resolveria alguns fatores ... mais dessa forma está mais simples de compreender.

 

@Fu

praque eu ia usar keybd?

é melhor usar SendMessage dessa forma se eu minizar não iria ficar pressionando fora do aplicativo '-'

e nem precisaria fazer uma checagem pra ver se a janela X ta em primeiro plano

 

 

@Fool

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Errado ele não pega o codigo fonte da pagina ... ele acessa a pagina com o WebBrowser depois crica no objetivo LoginSubmit '-'

 

Sim e existe outras forma de clicar .. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.