Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Soucer Via Assembly


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou liberando Minha soucer ai semi pronta pra quem quiser estuda-la e sabe uns comandos de dll basic

 

DLL No download funcional mais pra issu vc tem q cria uma form pra ativa seu hacker mais como crio form?

Não estou aki pra encinar a cria nada então nao venha chora no meu Pm! então pra que post uma soucer se não esta completa?

dll basic sabe oque significa? entao ok espero q ajude muitos vocês

 

Download

 

 

SIZE=4]

Scan

[/size]

 

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que problema mental as pessoas tem que elas sempre chamam SOURCE de SOURCER, youre a kind of stupid, arent you?

 

Original:

Estou liberando Minha soucer ai semi pronta pra quem quiser estuda-la e sabe uns comandos de dll basic

 

DLL No download funcional mais pra issu vc tem q cria uma form pra ativa seu hacker mais como crio form?

Não estou aki pra encinar a cria nada então nao venha chora no meu Pm! então pra que post uma soucer se não esta completa?

dll basic sabe oque significa? entao ok espero q ajude muitos vocês

 

Tradução ai caso alguem queira:

 

Estou liberando uma source ai semi-pronta pra quem quiser estuda-la,e entender alguns comandos de básicos de dll

 

A DLL não é funcional, para funcionar você precisa criar um form pra ativa seu hacker, mas como eu crio form?

Eu não sei, achei esta source pronta por ai e só estou postando, então nao venha chorar em PM! Mas então pra que post com uma source que não esta completa?

É uma dll basica, sabe oque significa? Então ok, espero que ajude muitos de vocês.

 

Seu portugues me deu cancêr, mas espero que essa SOURCE, realmente ENCINE algo para alguem =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que problema mental as pessoas tem que elas sempre chamam SOURCE de SOURCER, youre a kind of stupid, arent you?

 

Original:

 

 

Tradução ai caso alguem queira:

 

 

 

Seu portugues me deu cancêr, mas espero que essa SOURCE, realmente ENCINE algo para alguem =]

 

"Seu portugues me deu cancêr"

Ja vi muitos programadores dizendo a mesma coisa mais vc e apenas uma sangue suga que nao tem nada de original conta outra ai zé *---*

 

Xiu ai, olha a hora q eu postei, eu estava com maior sono, Evite Post Inutil se você nao gostou feche a pagina e segue com sua vida e para de fala besteiras:emo:

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi muitos programadores dizendo a mesma coisa mais vc e apenas uma sangue suga que nao tem nada de original conta outra ai zé *---*

[/color][/color][/size][/b][/i]

 

Xiu ai, olha a hora q eu postei, eu estava com maior sono, Evite Post Inutil se você nao gostou feche a pagina e segue com sua vida e para de fala besteiras:emo:

 

Fu sangue suga? HEHEHE

 

Cara, antes de querer pagar uma de programador, aprenda à escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi muitos programadores dizendo a mesma coisa mais vc e apenas uma sangue suga que nao tem nada de original conta outra ai zé *---*

[/color][/color][/size][/b][/i]

 

Xiu ai, olha a hora q eu postei, eu estava com maior sono, Evite Post Inutil se você nao gostou feche a pagina e segue com sua vida e para de fala besteiras:emo:

 

Se eu falo é por que posso =]

E desculpa, me equivoquei mesmo, porem, nao justifica sua arrogância com pessoas as quais você quer ajudar..

 

Fu sangue suga? HEHEHE

 

Cara, antes de querer pagar uma de programador, aprenda à escrever.

 

Seu tesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falo é por que posso =]

E desculpa, me equivoquei mesmo, porem, nao justifica sua arrogância com pessoas as quais você quer ajudar..

 

 

 

Seu tesão

 

 

Mano não to nem ai pra oque dizem e tals, so to tentando ajudar os inciantes, bla bla bla

 

Vai ver que e por issu que Wc ta abandonada

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não to nem ai pra oque dizem e tals, so to tentando ajudar os inciantes, bla bla bla

 

Vai ver que e por issu que Wc ta abandonada[/color][/size][/center][/b][/i]

 

Ajudar? voce esta mais assustando eles AEOUHAU

E a wc nao tah abandonada, o que tah abandana eh a area de pt, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que na parte de programação eu consigo algum tutorial que possa me ajudar?

porque pegar uma source e não entender nada, creio que não ajude muito.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.