Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HP inacreditável ou só mais um bug de status ????


RICKI_UP
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu jin tem 15100 10800 e 8000 '-' já até provei várias e várias vezes aqui no fórum mesmo.

Fora isso eu também já deixei um HP bem alto, não lembro quanto era a base mas vou por a img, uma arme e um lass da para pegar 16 10 7, acho dificil mais que isso, lógica full 17 épico com berkas né..

 

21bjgcy.jpg

 

Mas ai você estava com o título de GDV não?

Por que esse hp,gente...

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que essa arme não é bug de status não , olha o crítico dela , ela preferiu colocar ataque do que defesa , saca só meu lass !

 

Equipamento :

ggi1qXr.png

 

Acessório :

06T66G5.png

 

Obs : To Usando Escudo de Berkas ( Épico ) ao invés de Ellia , pq escudo de berkas da mais atk ^^

 

O ataque é possível,mas dependendo das props,o hp não.

Repare no seu próprio char,é rico em props,porém o hp é de 7k...

Como eu disse antes,quem é rico em props,é pobre em status,é inviável ele ser rico em prop e status ao mesmo tempo...

A minha elesis que tem 9k de hp (full cash) é pobríssima em propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até possível pegar 10k,mas para isso ele devia estar muito pobre de props ou sem prop nenhuma.

Bug de status detected.

 

Porquê:

Meu zero é pobre de props e por isso ele tem 10,4k de defesa (sim minha defesa é maior que meu ataque)

E por conta disso só tem 8,6k de ataque e 7k de hp.(full ellia com SR lv 70 e arma de 80) Por isso tenho certeza de que quem tem atributos absurdos e props absurdas é bug de status na certa.

 

eu nao concordo com voce, eu tenho 10k e 400 de atk 10k e 300 de def e 8k e 400 de hp, tenho 22% de critico 9k e 400 de hp+ 0 de resist pq colokei só cartas de defesa, nao uso bug de status, meus ekips nao sao tds lendarios, sao epicos e lendarios, full gp, jogo de sieg, uso titulo do vilarejo, nao to dizendo q tenho props absurdas só digo q minhas props tao boas ao meu ver e msm assim tenho um bom status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que 9,9k é normal pra vocês e 10k já é impossivel ¬¬ para com isso mano, hp chega a pelo menos 10k, acho que mais que isso não da...por enquanto logico ^^ já vi cara com 15k de ataque, 10k de defesa e 10k de hp e não era bug, era full 17 epico ainda com otimas propriedades e insignia dourada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que 9,9k é normal pra vocês e 10k já é impossivel ¬¬ para com isso mano, hp chega a pelo menos 10k, acho que mais que isso não da...por enquanto logico ^^ já vi cara com 15k de ataque, 10k de defesa e 10k de hp e não era bug, era full 17 epico ainda com otimas propriedades e insignia dourada ^^

falou merda rs

Primeiro de tudo, sem titulo da rebelião é impossível pegar 15k de ataque, que fique claro (eu tenho 15k de ataque eu sei oka?)

Segundo não tem como pegar 10k de hp sem o título do vilarejo assombrado. (eu sei por que já fiquei com 9500 com ele)

Fatos: Eu tenho anel de segunda marcha, todos títulos de eventos, full 17 épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi um ryan com 12K de HP, todo mundo disse que era bug, o cara foi no equipe tiro todos os equipes e fico E, depois volto no equipe foi equipando e volto com 12k. Então talvez nao seja bug este ai

 

putz e eu aqui me achando com8.5k de Hp :/

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.