Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bugador v3.41


Posts Recomendados

Ola galera, sou nova aqui, sou de outro grupo que prefiro não informar, rs.

 

Vamos ao assunto principal, que é o Bugador V3.41...

É, mas como funciona esse bugador (o.O) Kushina ?

Primeiro vou explicar umas coisinhas sobre ele.

 

Esse bugador é apenas uma atualização mais recente do Burlador que está patched V3.3, a unica diferença é o nome, porquê burlador quem criou era alguém que prefiro não citar aqui, mas ele parou de jogar e decidiu "abandonar o barco" e deixar o pessoal na "MÃO", mas com muita insistência consegui com que ele me passasse a source do antigo e então atualizei-o.

 

Quando você fizer o download (Link no final do tópico),

apenas descompacte-o no lugar que desejar e leia o arquivo de texto "LEIA-ME" nele vem bem explicado como utilizar o Bugador.

 

 

Download: 4shared

Scan: Virus Total

 

Lembrando: Baixe quem quiser ! :]

 

Gostou ? Agradeça :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gugabalbi123 .. Bom se fosse isso que você está falando, eu com certeza não mudaria a senha de um personagem level (1) né amigo . Mentir é feio haha :]

 

@ewerton magalhaes vieira .. Pra você eu não preciso nem responder, é só ler no final do tópico tem um aviso bem grande.

 

@thxkill .. Corresponde com o servidor amigo, as vezes acontece isso, porquê não é um dupper, se fosse seria mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.