Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Criando Servidor Pirata CS 1.5


noname
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae... achei esse tuto velhaço aqui... vou postar (obs: esse da certo eu ja fiz e joguei 1x1 com meu amigo, so q ele ficava no lag e eu no bom rs)

DOWNLOAD DO PATH - Rapid Share

 

Primeiro de tudo, você precisa ter o patch que crackeia o arquivo swds.dll

18jf.jpg

1º Passo: O arquivo patch.exe não é de minha autoria, apenas puxei na internet, não alterei nem uma linha de comando dele e já verifiquei ele em todos anti-vírus conhecidos, nem um acusou nada, portando, se causar algum dano no seu computador eu não me responsabilizo. Eu uso faz 4 meses e nunca deu nada!

2º Passo: O arquivo swds.dll é o arquivo que faz com que o cliente que esta conectando no servidor de CS autentique nos servidores da WON, tendo a autenticação negativa na WON, o server recusa a conexão do cliente, recomendo q antes de crackear o seu arquivo swds.dll você faça uma copia de segurança dele em qualquer outro diretório.

 

Apos o download do arquivo de 3,6kbytes, abra o zip, e execute o arquivo patch.exe, com ele aberto, clique em CRACK, e vá na pasta do seu Counter-Strike, clique no arquivo swds.dll e vai aparecer a mensagem: "Crack Succesful!" pronto! você já pode se considerar dono de um server pirata.

26rp.jpg

A próxima fase é executar o arquivo hlds.exe que é o servidor dedicado para CS com os comandos pro server pirata funcionar, essa parte é muito importante, porem muito simples também.

Dentro da pasta C:SIERRAHalf-Lifecstrike ou sei lá que pasta você instalou, tem o hlds.exe, crie um atalho deste arquivo clicando no botão direito do mouse, novamente com o botão direito, clique sobre o atalho, e vá na linha Objeto: ou Object: em inglês, faça com que fique deste jeito:

 

C:Arquivos de ProgramasHalf-Lifehlds.exe -game cstrike -port 27015 +map de_dust2 +maxplayers 6 -nomaster +sv_lan 1

37lj.jpg

Se nao aparecer Master server communication desabled. faça tudo dinovo ;-]

Apartir de agora todos q conectarem no seu server vao ter o mesmo WonID, portanto,

NUNCA DE BAN POR WONID

hlds.exe = o executável do server

- game cstrike = especifica o hlds pra abrir o MOD CS e não o HL

- port 27015 = a porta que o seu server vai se comunicar com o cliente

+map de_aztec = mapa inicial

+maxplayers 8 = numero de jogadores

-nomaster e +sv_lan 1 = sem isso, o server pirata não funciona.

Comandos avançados do executável:

-insecure = não sei o que que é, mas ajuda!

-heapsize 196000, 256000 ou 320000 = Especifica o quanto de memoria Ram esta reservada para o servidor.

-debug 1 = nao sei qq é mais ajuda

-1 196000 = nao sei qq é mais ajuda

+ip xxx.xxx.xxx.xxx. isto é para você destinar um ip espeficico para o seu servidor, em caso de redes ou provedores que camufla o ip verdadeiro isto é muito util.

 

uffa... merece ser fixo demorei pra hospeda e corrigi as paradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.