Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHitCF atualizado Por IvanHackerTM . 14-03-2013


Posts Recomendados

:pensando:amigo eu baixei esse hacker, fiz tudo q se pede para ativa-lo. tudo bem deu certo loguei na minha conta. mas com poucos instantes apareçeu aquela mensagem horrivel [ hacker tol ben detectado. . nao sei pq mas o xtrap detectou. se tiverem alguma resposta por favor respondam ficarei muito agradeçido. amigo nao estou aki falando mal do seu hacker mas aki ocorreu esse erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu baixei esse hacker, fiz tudo q se pede para ativa-lo. tudo bem deu certo loguei na minha conta. mas com poucos instantes apareçeu aquela mensagem horrivel [ hacker tol ben detectado. . nao sei pq mas o xtrap detectou. se tiverem alguma resposta por favor respondam ficarei muito agradeçido. amigo nao estou aki falando mal do seu hacker mas aki ocorreu esse erro .

 

Que graça vc ve em usar hack? so estraga o jogo e vcs nao percebe namoral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mateus. é o seguinte, ate entao eu nao usava hacker mano. mas aconteçe q infelizmente em toda sala q se entra nesse jogo ta cheio de hacker ai começei a usar. tenho conciência q realmente acaba com o jogo nisso vc tem toda razao, eu ficava puto mano. so uso pra me defender de tantos q tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.