Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Anti-Kick 16/03/13


 Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

[Patcheado]

E ae galera tranquilo!!

Como o PB continua com o vote kick nada melhor doq fazermos o anti-kick não é mesmo

Então vamos lá

 

WQWTJ.png

Tutorial

 

Quando abrir o launcher abra o Anti-Kick, ele aparecerá assim:

evedncR.png

 

Depois é só dar iniciar e esperar chegar na tela de login, ai vc verá k ele estará assim:

b4TZ1HA.png

 

Só não ative todas as funções dele de uma só vez pq poderá dar DC. E faça o processo do bugtrap

 

WQWTJ.png

Programas necessários

 

Frameworks 4.0

 

WQWTJ.png

Download & Scan

 

 

 

[sCAN]MiniTreinerPointBlank.EXE - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

Se te ajudei curte a pág ai em baixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara tiro do fundo do poço em é antigo este ant-kick e depois da ultima atualização foi patched.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal galera

Um cara me passo ele pelo facebook e nem testei antes

Tem Cavalo de troia

Não baixem

Foi mal mesmo, tentei ajudar mas só piorei

 

 

 

Hum.. Cara Me Passou Pelo Facebook, sei quer dizer que qualquer pessoa que mande um programa vc nem vai testar já vai hospeda no SendSpace. essa Historia e mais velha que o Lobo mal e a chapeuzinho vermelho...

 

Ate parece que não Ninguem baixe o keylogger,se você não quiser-se que as pessoas baixassem pelo menos Edite o Link do Download assim iria evitar que as pessoas baixassem e infecta-se com o keylogger

 

#Reportado Por Postagem de Vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.