Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pessoal pf me responde ai


patrickcfal
 Compartilhar

Pergunta

pessoal estou com uma dúvida , a um tempo vem acontecendo de meu notebook desligar quando estou jogando cf al .

Alguem ai sabe como resolver isso?Se isso já aconteceu com vc o q vc fez pra resolver

 

 

 

 

Obs:já reinstalei o cf varias vezes e continua isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos, com certeza é problema de aquecimento do PC.

Nunca aconteceu comigo, entretanto, algumas perguntas no Yahoo podem ajudá-lo. O fato de usar programas mais pesados pode sobrecarregar o seu processador e ocasionar um superaquecimento, por isso que seu computador desliga.

 

Infelizmente, acho que você não pode rodar esses jogos.

 

@Edit :

 

A primeira medida que qualquer usuário deve fazer ao verificar que o computador começa a desligar sem motivo aparente é o superaquecimento da máquina.

 

- SpeedFan: http://www.superdownloads.com.br/download/93/speedfan/

 

Descrição do programa:

O SpeedFan é um aplicativo que permite monitorar diferentes aspectos do computador e ajustar a velocidade de rotação dos ventiladores do sistema, é necessário que o computador use sensores ou gerenciadores de voltagem compatíveis com o programa.

O programa exibe algumas informações como a temperatura do(s) processador(es), discos rígidos, a utilização da CPU, etc. A grande utilidade do programa está em aproveitar estas informações e permitir ajustar a velocidade dos ventiladores, por exemplo, é possível definir níveis de temperatura do processador e uma velocidade de ventilação de acordo com as necessidades de temperatura e ruído do ambiente.

 

Caso a temperatura da sua máquina ultrapasse a casa dos 50°C ~ 60°C você precisa investir em uma ventoinha nova ou utilizar um ventilador para refrigerar a sua máquina.

 

Espero ter ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É problema na sua fonte, como o Dannilos29 disse e esta corretissimo, aqui ja aconteceu. Eu pensei até que era problema no CrossFire também quando começou, mas depois eu não conseguia ficar nem 10minutos com o computador ligado que desligava sozinho, e quando levei para o técnico ver o que era, como eu disse era problema na fonte, tive que comprar outra, e também trocar de processador por que a fonte nova era mais complexa para o processador que estava lá..

 

Abraço.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.