Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Extreme Death - Loader Auto Update - Aimbot, RemoteKill, ESP, Room Crasher, Spam +


Posts Recomendados

death ajuda ai aqui loader dando erro

Poderia me informar qual o erro?

Se for algo sobre Net Framework, baixe o Net Framework 4.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro ocorre porque o loader não consegue copiar o injetor para a pasta do Windows.

Baixe o loader novamente, pode resolver o problema, se não resolver desative o anti vírus, ele pode estar bloqueando o loader.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu windows fica no diretório C:\?

Acho que é isso, o loader é pré configurado para copiar o injetor para a pasta C:\Windows.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death o erro continua o mesmo ja reinstalei o net frameqwork 4 reinstalei o vicual c basic 2010 ja refis o down do hacker e nada continua o mesmo erro

 

o meu windows fica do D:/ e agora como faço

 

death o erro continua o mesmo ja reinstalei o net frameqwork 4 reinstalei o vicual c basic 2010 ja refis o down do hacker e nada continua o mesmo erro

 

o meu windows fica no D:/ e agora como faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack eles detectam muito rápido, eu usei somente o aimbot, e disfarçei muito bem. Mas mesmo assim fui banido.

Outra coisa algumas funçoes do hack nao funciona. Ex: Nao tremer, Muniçao ilimitada,.... Tem estas funçoes mas não estão funfando, Será que você poderia arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar, quando eu abro o Loader como adm e clico em Carregar DLL e Ativar Loader ele some e o Avast fica procurando virus no arquivo mais até ai normal, depois quando eu abro o jogo como adm não aparece o menu e depois de um tempo o jogo fecha e tambem notei que o processo dele ainda está no Gerenciador de Tarefas e não pode ser finalizado. Esta apenas faltando DLL ou contém virus? Agradeço se me ajudar...!:smiley:

 

@Edit

 

Eu uso W7 64bits. E tambem as vezes da esse erro que mostra a imagem abaixo.

 

33m76tv.jpg

 

 

 

 

desative seu anti virus no causo AVAST clique em mostrar icones ocultos e boter direito em avast e controle dos modulos avast pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.