Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hacker Corrigido! - Sem Please wait (Corrigido)


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara sei q o please é do jogo em si, mas eu tenho um método de tirar o please 100 % e ja tinha feito ele, só q logo após eu usar esse programa, o please voltou, agora complicou um pouco pq eu vou ter q desinstalar o pb tudo dnv pra fazer o processo do please wait, esse programa é funcional sim, mas o chams aparece apenas no terror, então n adianta nada jogar de terror se n aparece chams no ct, eu conheço essa dll, e tenho quase certeza q n foi vc q criou, e sim um programador a muito tempo q postou aqui na wc, umas 4 dlls q n precisavam ser injetadas pelo mendes e sim colocadas na pasta do pb, apenas pesquisou esse antigo post, achou a dll e repassou, não desmerecendo seu trabalho, mas pra quem ja é antigo na WC conhece os cheats antigos, e pra quem sabe é a msm coisa, no msm idioma q o programador postou vc está postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.