Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda para Um Iniciante


boogerman
 Compartilhar

Pergunta

Assim ,eu comecei a jogar recentemente,jogo bem com o gangplank mas como ele é famoso,não dá pra jogar com ele em todas as partidas,então quero outro char pra jogar,de preferencia que ataque de longe e mate rápido,se tiver uma build que ensine a jogar melhor ainda,(Quando digo jogar é só as skills,qual upar primeiro,e os itens)se tipo,não tiver um que ataque de longe e mate rapido pode ser um que não ataque tão longe mas tenha mate rapido e tenha muita vida,ou ataque de longe mate rápido mas não tenha muita vida já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom que ataque de longe e mata muito rápido são os Ad Carrys,um bem usado é o Draven.

 

Andei procurando alguns tutoriais sobre o Draven e achei alguns bem informativos como:

 

[video=youtube;OzyLk8KDH7Q]

 

[video=youtube;da-skszCYC4]

 

Esse canal posta bastantes vídeos com Ad Carrys,pra quem quer começar com eles,é um bom começo.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Como nosso amigo em cima disse, os que matam de longe são os AD Carrys, mas existem alguns AP Carrys que também atacam de longe e geralmente tem mais dano que os ADC, porém se não souber jogar bem, é o primeiro a morrer na Team Fight, pois é a função mais papel do jogo.

Bom, existem vários vídeos e só você pesquisar "AD Carrys League of Legends".

Eu te recomendo jogar de Ezreal, Caitlyn ou Miss fortune.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Veigar é ótimo para ir na mid lane, e a cada last hit que você da com seu Q, você ganha +1 de AP, isso é ótimo.

Bom, eu aconselho você comprar um que você se identifique, teste os AD Carrys da free week, e veja com qual se deu melhor.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.