Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abaixo-Assinado Para um One Hit Bom!


!MuRiLo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

sinceranete....perdi 17 seg. da minha vida lendo o topico mais 13 seg. lendo os comentarios e mais uns 23 seg. escrevendo isso... no tatal da... 53 segundos... quase 1 minuto, ou seja perdi 1 minuto da minha vida por culpa sua!!! vlw :(

Upem meus filhos :D

nao custa cash!

 

monstro.php?id=4358

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

 

monstro.php?id=9823

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inutil area errada, todos estao querendo um one sim e verdade mas temos q ver q baixamos aqui de graça ou seja boa vontade de alguem q cria e passa aqui para os outros, quer exigir tenta fazer um em vez de criar um topico inutil deste closed aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Ao contrario do que voce pensa, criar um one hit não é assim a coisa mais simples do mundo, e não axa que se fosse facil ja teriamos muitos funcionais? pense nisso e por favor não apresse o trabalho do pessoal... já é trabalhoso criar um e com pressao é ainda mais... ninguem trabalha bem sob pressão... Obrigado pela compreensão.

Malkavian...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso que algum moderador feche esse tópico porque é realmente inutil, primeiramente porque, vocês falam " criar um one-hit bom" mais não é tão facil assim, primeiramente precisa de anderss,office point, etc.. e é muito dificil mesmo, se você quer tanto um assim simplismente começe a ler sobre artigos que tem no fórum de como fazer um e vejo por você mesmo a dificuldade, esse tópico é mesmo so pra flodar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.