Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) PointWeapon - Weapon Hacker renew! Todas+ as + Armas do jogo funcionando.


 Compartilhar

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

ATENÇÃO: Todas as armas estão misturadas em um unico combo, porém, algumas facas como

a fang além de não funcionarem estão dando DC. Então, não a usem.

 

 

 

Intro

 

Depois de muito tempo, eu volto, mas não quero apenas voltar sem nada de novo pra trazer

na verdade não é novo, mas é uma atualização do weapon hacker. Agora funcional e com todas as

armas do jogo, bom, como não sou leecher eu tenho que admitir que tive ajuda de um forum gringo.

 

 

Compatibilidade

 

Windows 7 : Funcionando.

Windows 8 : Funcionando.

Windows XP : Funcionando.

Windows Vista : Não funciona.

 

Prints

 

2m67cjs.jpg

 

 

Download & Scan

 

Download:

Scan: Clique aqui para ver

 

 

Creditos

 

Versão brasileira por mim, com a ajuda da galera

do forum russo, vlw. :)

 

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Susto cara , achei que fosse S0beit kkk'

Bem , aqui não chegou a funcionar . Alguém além de mim testou ?

 

Olá! você precisa esperar atualizar.

 

E Sim, eu sou o s0beit, minha conta anterior foi banida e agora eles

renovaram a conta novamente, perdi tudo o que tinha na conta, apenas tenho o nick de volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manow prova ai entao que e mesmo o proprio Sobeit.

 

Por que ja estamos de cheios de Fakes postando virus.

 

Nao confiamos mais em ninguem.

 

A e por que mesmo que voce foi banido?[/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b]

 

Em primeiro caso, eu não postaria um vírus até pq não vejo utilidade em infectar maquina de crianças.

Em segundo, o link de scan está ai, além do mais que você pode baixar o arquivo e ANTES de executa-lo fazer um scan

com seu anti-virus ou até mesmo no próprio vírus total :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu baixar isso em meu computador é depois abrir, não vai mais existir computador para que eu venha dizer e provar.

 

mas observer que nas regras diz claramente que (http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-regras-da-area-atualizada-12-2012-a.html) :

Conta fake para agradecer, comentar ou ofender:

 

Não utilize outras contas para comentar/agradecer seus próprios tópicos ou de amigos. Nem ofenda ninguém usando uma conta fake. Caso seja constatado que você está usando uma conta sósia, será punido.

 

dá 50 pontos, até daqui 7 dias o/.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu baixar isso em meu computador é depois abrir, não vai mais existir computador para que eu venha dizer e provar.

 

Sabe o que é maquina virtual? É um software que "emula" uma maquina, o qual você pode instalar um sistema operacional, e assim

testar qualquer coisa sem danos ao seu computador real. Acho que você nunca ouviu ou leu sobre isso, não é? Bom, agora que sabe, pode testar e deixar de falar besteira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.