Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[tutorial] como abrir 2 BPT em um só pc


Posts Recomendados

Bom galera, aqui vai um tutorial sobre como abrir 2 bpt em um so pc, muita gente, hoje em dia tem mais de 1 cc, e qr passar itens com segurança ou simplesmente upar algum xar noob sem incomodar ninguem ^^.

a memoria recomendavel para abrir 2 bpt de uma vez eh 2 gb de ram, e uma placa de video 512 mb.

Obs.: metodo testado por mim e aprovado. mesmo eu com um pc de 512 mb de ram e placa de video onboard consegui (mas com muito leg devido ao pc ser lento), pra quem tem pc lento abra os 2 bptnas resoluçoes 640 x 480. Pq Meu é Muito Potente

 

1º Baixar o programa:Primeiro baixe um programa chamado Sandboxie.

Aqui esta o link do programa,sandboxie >>>Sandboxie Free Download

 

2º Como usar:

É bem simples,depois de ter baixado o programa, executa o programa,depois de instalado ira ter um icone do sandboxie no desktop,abre ele,vai abrir uma caixinha do programa,pega o icone do desktop do bpt e arrasta ate na caxinha do programa(so da certo com aquele icone que vem quando instala o bpt)ou se nao vai na pasta do bpt e acha o icone,pronto,vai abri o bpt e so conectar, use sempre no modo janela o jogo para alternar de bpt.

Como colocar no modo janela:

PerversoS escreveu:

JOGANDO EM MODA JANELA

 

1º - Clique para abrir o jogo

 

2º - Após ter carregado vá em opções

 

3º - Lá em baixo está escrito : Deseja jogar modo janela? , você vai clicar em SIM e depois clicar em APLICAR .

 

4º - Conecte-se ao jogo e seja feliz ^^ .

 

3º passo:

Depois que tiver abrido o bpt pelo sandboxie, agora abra o mu normalmente como vc faz sempre.^^

 

4º Passo: Pronto agora esta com 2 bpt aberto de uma so vez em um so pc.

 

Créditos:Eu

Agradeça :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sabe do que ta falando. BPT n da pra abrir 2 dessa sua forma ai.

porque o xtrap nao abre 2 veses no mesmo sistema.

eu sei abrir 2 BPT ao mesmo tempo. mais acredito que todo mundo saiba.

só que uma acc nao salva e a outra salva. é bom pra upar outro char de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.